Sobre mim

Eu sou a Monalisa Cristina. Ou Mona, como todos me chamam.

Tenho 28 anos, nasci em São Paulo, capital, onde morei vinte anos, mas há oito anos resido em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Sou casada com o Cristiano há seis anos, nos casamos no dia 14/10/2005 e vivemos felizes desde então. Ah, nós nos conhecemos pela internet. Namoros virtuais dão certo!

Também sou mãe da Mariana, uma princesinha linda de cinco aninhos, que chegou no dia 02/05/2007 para alegrar os meus dias. E mãe da Juliana, outra princesinha linda, que chegou no dia 12/03/2012, presentinho de Papai do Céu. Elas são os assuntos principais e preferidos aqui no blog.

Sou evangélica, membra efetiva da Igreja de Cristo em Niterói.

Desde 2009 trabalho por conta própria em uma microempresa que abri com o meu marido, no ramo de segurança tecnológica, informática e website. Minha formação é Contábil. Apesar de ter feito um ano de jornalismo, ainda quero terminar.

Faço sprapbooking digital, festas e eventos personalizados, você pode conferir meus trabalhos clicando aqui.

Também sou aprendiz de escritora, escrevo estórias que povoam a minha mente. Desde que me entendo por gente que escrevo, antes eram nos diários, agendas, cadernos e agora é aqui no blog.

Eu uso o blog como fonte de autoconhecimento, quando escrevo as coisas se clareiam na minha mente e consigo pensar melhor. Muitos post não são publicados, mas ficam guardadinhos para mim. Apesar de manter o blog público, eu escrevo mesmo para mim, mas amo todos os comentários que recebo. Acho essa troca maravilhosa, trocar experiências com outras pessoas que não teria o prazer de conhecer se não fosse pelo blog, é algo muito bom! Também gosto de escrever coisas para as minhas filhas lerem quando estiverem maiores. Esses posts são recordações de momentos lindos que temos.

Isso é só um pouquinho de mim, porque eu sou mil em uma, alguém que se vira, vive uma relação de amor e ódio com o relógio, mas que vive intensamente. Que aproveita tudo de bom que a vida oferece. Que ama a Deus sobre todas as coisas. Que ama a sua família. Que se doa para o bem. Que ama um bom papo. Que cuida dos amigos. Que se preocupa com o próximo e com o meio-ambiente. Que não gosta de ver notícias tristes na TV. Que fica triste em ver como as famílias estão sendo destruídas. Que crê sempre no Deus fiel. Alguém que muda muito, tentando ser sempre melhor. Eu sou o que Deus diz que eu sou!