Obrigada, Senhor!

Eu tenho tanto o que agradecer a Ti. As palavras até parecem mera formalidade diante a gratidão que trago em meu coração. Várias vezes eu te disse que não queria crescer, que estava doendo ser adulta, mas Tu sabes que isso passou. Hoje me reconheço como a adulta que Tu formaste, aceito essa realidade com um sorriso bobo nos lábios. Simplesmente porque sei que em Teus braços posso ser aquela mesma menininha. Tu tens confiado a mim tantas coisas, e hoje sei reconhecer quão insegura eu era por achar que não dava conta, mas o tempo todo o Senhor sabia que eu era capaz! Tu és o meu maior incentivador! Eu te amo!

Perdoe-me se em muitos momentos eu quis desistir de tudo, se eu não quis aceitar o que me oferecia, mas principalmente me perdoe pela minha incredulidade quando Tu me dizias que tudo daria certo. Hoje eu acredito! Acredito que tudo o que tenho passado é aprendizado que o Senhor, como o meu bom Mestre, tem ensinado. Acredito quando me diz que agora é a hora de plantar, estou aprendendo como é semear, a escolher o bom solo, separar as boas sementes, regar com a quantidade certa de água. Também estou aprendendo a usar os olhos da fé para enxergar a colheita, sei que ainda não é a hora de colher, mas já consigo me alegrar ao vislumbrar o futuro próximo.

É Papai, sua filha, muitas vezes tão impulsiva e negativa, está aprendendo. Ela já sabe que é melhor obedecer do que sacrificar e não dói mais crescer, agora é prazeroso crescer. Pois, o meu crescimento está em Ti. Obrigada, Senhor!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Obrigada, Senhor!

  1. Manu

    Que lindo Mona, e que benção….
    Sabe, me distantes, eu consegui acompanhar toda essa mudança em sua vida, se amadurecimento, seu crescimento…
    Fico feliz em ve-la assim, mto melhor e mais segura, que Deus continue abençoando a voce e sua familia….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s