Dia das Mães

Esse foi meu primeiro dia das Mães como mamãe de duas princesas. Muita alegria no coração!

Como todo ano tem a apresentação da escola, e Mari me enganou direitinho esse ano, as professoras estão espertas. Mari chegou em casa cantando a música da abertura da novela das nove, até fiz esse vídeo dela:

Mas a apresentação verdadeira foi com outra música:

E as fotinhos da apresentação:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O caderninho de receitas que a Mari me deu, já está com muitas receitinhas gostosas anotadas e nós duas estamos fazendo várias coisinhas gostosas. Mas vou anotar a primeira receita que já veio no meu caderninho:

Bolo da mamãe

10 colheres de Paciência
2 xícaras de Humildade
1 pitada de Carinho
1 kg de Amor
Junte tudo e coloque no caldeirão da , polvilhado com Razão e Conhecimento. Depois, leve ao fogo brando do Coração e deixe cozinhar etermente.
Com Persistência, você conseguirá realizar esta receita e provará um delicioso sabor de:
Felicidade“.

Muito fofo né? Sou mesmo uma mamãe muito abençoada!

Deixe um comentário

Arquivado em Eu, Momentos especiais

Deixe um comentário

