2 meses da Juju

Juju hoje completam dois meses que você deixou o conforto (ou aperto, depende do ponto de vista) do barrigão. Parabéns filha! Você segue super saudável e esbanjando charme.

Vamos aos pontinhos do desenvolvimento:

  • Resposta ativa ao contato social (emite sons como se estivesse “conversando” quando estimulada);
  • Segura objetos por alguns segundos;
  • Emite sons (gugu, eeee, aaaaa, etc);
  • Pesa 5,500K e mede 56,5cm.

Cada dia que passa você parece mais esperta e atenta ao mundo a sua volta. Já sai para passear e fica quietinha no bebê conforto. Fica mais agitadinha nos dias que ficamos muito tempo longe de casa, mas não fica chorona. Aliás, continua sendo bem difícil ouvir seu choro. Tanto que nos deu um susto na casa da vovó, quando começou a chorar sem parar, ficamos sem saber o que fazer, já que em casa você praticamente não chora.

Você também é bem dorminhoca, dorme muito bem durante o dia e ainda dorme a noite toda, mama por volta de dez horas da noite e depois só acorda para mamar, às sete horas do dia seguinte. Isso é o sonho de toda mamãe e você realiza para mim. É claro que eu não posso reclamar, porque sua irmã também dormia a noite toda, mas eu morria de medo que você desse trabalho a noite, graças a Deus não preciso mais ter medo. 🙂

Filhinha ter você aqui tem sido cada dia mais maravilhoso. Agradeço muito a Papai do Céu por ter confiado a mim mais uma joia preciosa do seu reino! Eu já nem me lembro mais como era antes de você, a sensação que eu tenho é que você esteve o tempo todo aqui.

Te amamos muito!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Arquivado em Juliana, Momentos especiais

Deixe um comentário

