Primeira carta para a Juju

Oi querida princesa!

Neste momento em que escrevo esta cartinha, você está pulando e fazendo estripulias dentro da minha enorme barriga de quase nove meses de gestação. Daqui aproximadamente duas semanas, você estará estrelando nesse mundo e eu poderei matar a minha curiosidade de ver o seu rostinho, que eu já sei que é lindo!

Filhinha você foi uma enorme surpresa nessa família. Quando descobri que você era uma sementinha, bem pequenina na minha barriga, fiquei tão assustada! Eu não esperava por você, os sentimentos ficaram tão complicados dentro de mim. Uma parte de mim te queria muito, outra parte ficou com tanto medo. Medo de não dar conta de tanta responsabilidade, medo de não poder te oferecer tanto quanto eu gostaria. Medo de te perder (no comecinho tivemos alguns sangramentos e tive que fazer bastante repouso), medo de não conseguir cuidar de você e da sua mana, medos e mais medos. Eu tive muito medo, por isso não te curti tanto no início, fiquei mais preocupada com os medos.

Com o tempo esses medos passaram, Deus é tão perfeito que nos dá o tempo ideal para tudo. Quando eu comecei a sentir você se mexer dentro de mim, me dizendo: “eu estou aqui mamãe”, percebi o quanto eu te amo e que esse amor era a melhor receita para qualquer medo que eu tivesse. Tudo foi acontecendo no tempo certo, teve alguns períodos angustiantes, mas as coisas foram se encaixando nos seus lugares, seu espaço na casa começou a ganhar vida, móveis, objetos e sua presença a cada dia que se passa é mais real.

Juju também preciso falar sobre a sua irmã, ela está tão feliz com a sua chegada, fala em você o tempo todo. Ela já te ama tanto, não passa um dia sequer sem falar com você na barriga. Você adora a voz dela, é só ela começar a conversar e você logo responde empurrando minha barriga. Desde o início ela sabia que você era uma meninona que veio trazer ainda mais alegria para essa família.

Seu papai é todo bobo com você. Quando eu contei pra ele que o teste de gravidez tinha dado positivo, ele foi só alegria. Tem curtido muito os seus pulos dentro da barriga e tenho certeza que vai ser o maior babão quando você estiver por aqui.

Eu não sabia que era possível amar tanto outra filha, tinha medo disso também, de não oferecer a você o mesmo amor que tenho oferecido a sua irmã. Mas podemos esquecer esse medo, porque eu já te amo tanto, tanto, que parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade com a sua chegada.

Por aqui já está tudo pronto para a sua chegada, a casa está preparada para você, suas coisinhas todas no lugar, suas roupinhas lavadas, passadas e cheirosas, seu carrinho de passeio, seu bebê conforto, seu bercinho, seus brinquedinhos e tudo mais que você precisar. Mas com o tempo você vai perceber que nada disso é tão importante quanto o amor que já está aqui pronto pra você. Sua família já te ama demais e está muito ansiosa pra te cobrir de beijos e apertos.

Pode vir Juju sem medo, estamos te esperando com muito, mas muito amor!

7 Comentários

Arquivado em Juliana

7 Respostas para “Primeira carta para a Juju

  1. Ai, que amor! Muito feliz com vocês 🙂

  2. Manu

    oun, que fofo Mona, muito feliz por voces… que Deus continue aençoando essa familia linda. E que a juju chegue com saude, trazendo mais alegria pra voces!!!

  3. Ai que cartinha linda! É mto amor de todos os lados! Estou aqui torcendo por uma “Boa Hora”! E pode contar comigo p/ que precisar amiga!

  4. ai, gente. que lindeza!

  5. gislene da silva tavares

    felicidades p vcs q a juju venha c muita saude,seja bem vnda ju a nossa familia …amo vcs

  6. Q lindo Monalisa!(Chorando aki)…rsrsrsrs… C certeza a Juju virá p abrilhantar + ainda a sua família q já é linda…….Q ela venha c saúde, é o q sempre desejamos e pedimos ne?
    Mts felicidades!!!!!!
    Bjksssssssssss

Deixe um comentário

