Sisterchicks

Tem gente que acredita em amizade na internet e tem gente que diz que isso não existe de jeito nenhum. Eu já contei várias vezes por aqui que a internet sempre me trouxe muitas coisas boas (meu maridão é o melhor exemplo) e continua me trazendo, mesmo que eu tenha escolhido dar um tempo de redes sociais e blog, os laços que eu fiz com pessoas de todos os lugares desse planeta tão grande, estão aí: firme e forte.

Estou contando tudo isso para dizer que eu tive uma surpresa das minhas Sisterchicks, essas bandidas armaram pra mim e eu nem desconfiei. Aproveitando o casamento da Princesa Isabel em Volta Redonda, duas sisterchicks (Manu e Annie) estenderam sua estadia no Rio, se juntaram a outra sisterchick que mora por aqui (Juliana) e apareceram aqui em casa com muitos presentinhos para a Juju, incluindo muitos pacotes de fraldas para a alegria do Papai Cris, hehehehehehe.

Bandidas, eu quero deixar aqui o meu agradecimento a vocês, realmente eu não esperava por nada disso e fiquei muito emocionada com todo esse carinho de vocês por mim. Meu coração está tão alegre por saber que mesmo tão longe, vocês estão por perto e se preocupando comigo. Vocês são muito importantes na minha vida e na vida da minha família. Talvez eu não possa colocar em palavras o quanto tudo isso significou para mim, mas acho que para vocês saber que eu estou feliz já basta! Amo vocês!

Agradecendo por ordem alfabética: Aline (NY), Annie (PR), Cíntia (MG), Deise (PR), Manu (AM), Isabel (AM), Juliana (RJ), Lia (SP). Muito obrigada! s2

12 Comentários

Arquivado em Amigos, Blogosfera, Momentos especiais

12 Respostas para “Sisterchicks

  1. ah, que bonitinha! A gente é que fica feliz por conhecer alguém tão doce e generosa quanto você. Eu sempre admiro a sua capacidade de estar de coração aberto e fazer com quem a gente se sinta tão confortável dentro dele.

    • simplesmentemonalisa

      Ah Ju, meus olhos encheram de lágrimas, esqueceu que sou uma mulher grávida que chora por tudo? Vc que é linda d+ e tem o melhor abraço do mundo!

  2. Lia

    Ah Mona, que bom que vc gostou!!!! ^^
    Assino em tudo o que a Ju escreveu aqui em cima…. Vc é doce!!

    Bjos

  3. Ah, que fofa! A Annie me contou que elas conseguiram comprar fraldas pra um mês inteiro, fiquei super feliz de saber 😀
    Foi a forma que nós encontramos de estar perto, mesmo estando longe. Pra Juju saber que tem tias pra todo lado.

    Love you ♥
    Beijo

  4. Deise

    Nossa, que bom que você gostou!!!
    Amo tanto as minhas amigas da net, que é um prazer em trazer benção. Todas vocês são muito especiais, pois foi papai do céu quem criou, né?

    Beijos, pra família toda

    • simplesmentemonalisa

      Deise, eu realmente fiquei emocionada com tanta demonstração de carinho de vcs por mim. Deus é mto bom! Bjs

Deixe um comentário

