2011

Cof… cof… cof… Quanta poeira por aqui, bora limpar tudo pra começar 2012!

Desde que parei de atualizar esse bloguinho, muitas coisas aconteceram na minha vida. Ainda não consigo definir 2011 com uma palavra, mas esse ano me fez crescer tanto como pessoa, como mulher. Algumas mudanças aconteceram na marra, outras eu mesma fui moldando até que ficasse tudo bem. Mas fez muita falta escrever aqui. Esse blog é o lugar aonde eu posso colocar as minhas ideias em ordem, reviver momentos especiais, guardar lembranças e pensamentos para a posterioridade. Quero voltar a esse cantinho, talvez eu não consiga me lembrar de tudo o que aconteceu nesse tempo, mas eu sei que precisava dessa pausa para me encontrar.

Como é de novidades que todo mundo gosta, essa é a minha novidade de 2011


Minha linda Juju (Juliana) que tá crescendo no barrigão, prevista para chegar dia 12 de março de 2012. A gravidez foi um grande susto, já que não planejamos, surpresa total. Mexeu muito com meus sentimentos, me deixou cheia de preocupações, com muitas dores e sangramentos no início, mas está aqui firme e forte, não fica quieta nem por um minuto, mexe e remexe a todo instante. Vem trazendo muitas alegrias e planos para 2012.

Mari continua linda como sempre, cheia de graça e charme. Muito animada com a chegada da irmã. Desde o início ela disse que era uma menininha e acertou no palpite. Estou cheia de pérolas que ela anda dizendo por aí, depois tenho que fazer um post só com elas. Essa minha filha é tão carinhosa, me enche de orgulho todos os dias, quanto mais cresce mais companheira ela fica. E como ela cresceu, aiaiaiaiai, ficando muito mocinha essa minha princesa.

Eu e ele completamos seis aninhos de casados e estamos cada dia mais apaixonados. Ele tem sido tão maravilhoso nesse período de gravidez, curtiu desde o início, me passa tanta segurança e me dá tanto amor. Só posso dizer que amo demais!

2011 está terminando e não dá pra ficar pensando no que poderia ter acontecido diferente, foi tudo como deveria, mesmo que muitas vezes eu não tenha gostado nada. Mas é bom olhar pra trás e ver que gostei da maioria das coisas que aconteceram, mesmo que eu não tenha planejado nada do que aconteceu. Só seria melhor se eu tivesse tido mais saúde pra aguentar o tranco, porque uma gravidez cheia de complicações iniciais, uma pneumonia no meio, filha com catapora e crises de bronquite, não foi nada fácil. Mas já passou e estamos bem, isso é o que importa realmente.

Terminamos 2011 assim, com muita paz, certeza de que o que plantamos esse ano nos trará bons frutos para 2012.

8 Comentários

Arquivado em Blogosfera, Eu, Família, Momentos especiais

8 Respostas para “2011

  1. Ela voltou! Ela voltou! Ela voltou!

  2. Manu

    Poxa, como estava sentindo falta disso daqui….

    Feliz por ter voltado, amiga. Feliz pela sua felicidade…

    Mari ta linda e enorme… =O

    • simplesmentemonalisa

      Eu tb estava sentindo falta, mas todo esse tempo longe desse mundo internético foi bem benéfico.
      Mari tá muito grande, cada dia mais esperta e inteligente 😉
      Beijinhos

  3. Ivinha

    Muito feliz por ter voltado!!
    E parabéns a vcs 3 pela Juju que tá vindo!!

Deixe um comentário

