Dia das mães

Meu dia das mães foi para descansar da semana corrida que tivemos por conta do aniversário da Mari. Esse ano eu não ganhei presentes, com as contas apertadas, ficamos somente nas homenagens mesmo. Mas mesmo assim ainda vieram algumas surpresinhas da escola e da igreja.

A homenagem da escola foi emocionante, Mari cantou e dançou a coreografia toda, toda feliz por estar me homenageando. A música que ela ia cantar eu já sabia, porque minha gatinha não aguentou segurar o segredo. Ela chegou um dia da escola e disse:

– Mãe eu não posso te dizer à música que eu vou cantar pra você.

– Tudo bem filha, não precisa dizer.

Alguns minutos depois:

– Mãe, a música é bonita, você vai gostar.

– Eu tenho certeza que vou gostar filha.

Ela foi pro quarto e voltou minutos depois cantando e dançando:

– Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas…

Eu ri muito.

Mas mesmo já sabendo a musica e coreografia, foi demais ver minha filhota toda empenhada em fazer o melhor pra mim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na igreja também tivemos uma apresentação e Mari cantou com as outras crianças a música “Mãe” do Voices. Também ganhei mimos, bombons e uma bolsa.

O mais engraçado é que depois do dia das mães, todos os dias a Mari diz pra mim:

“Feliz dia das mães”

Afinal sou mãe todo dia, então todos os dias deve ser felizes, essa minha filha sabe tudo mesmo!

1 comentário

Arquivado em Eu, Mariana, Momentos especiais, Padecendo no paraíso, Pérolas de Mariana

Uma resposta para “Dia das mães

  1. Hauhauhauhauhauahuah
    Nota mental: Nunca contar um segredo à Mari 😛

Deixe um comentário

