Preparativos da festa da Polly

Vou mostrar as minhas artes para deixar a festinha da Mari mais personalizada, tudo do jeito que ela me pediu.

O convite que eu tinha mostrado aqui, acabei mudando de última hora, não tinha gostado do jeito que ficou e na hora de imprimir e entregar para os convidados eu fiz esse outro:

Também fiz umas tags para aplicar nos saquinhos de doces, que ficaram assim:

Também fiz um banner para usar como painel, que a Mari adorou. Agora que passou a festa está pendurado no quarto de brincar e ela faz questão de mostrar pra todo mundo. Vou mostrar a arte e a foto dele pendurado:

Como eu já tinha falado, usei os próprios brinquedos que a Mari tem da Polly na decoração. Ficou tudo do jeitinho que a gente queria: bem simples e colorido.

No próximo post vou contar como foi a festinha na escola.

Ah, se alguém quiser fazer essas artes para festas ou quaisquer outros fins é só deixar um comentário que eu entro em contato por e-mail, mas deixe o seu e-mail correto, ele não aparece nos comentários, só eu tenho acesso 😉

Ps. Eu sei que estou devagar com essa atualização, mas o trabalho anda com os prazos apertados e ainda tem aquela tendinite que insiste em me acompanhar, mas com paciência eu consigo colocar os assuntos em dia.

3 Comentários

Arquivado em Mariana, Trocando experiências

3 Respostas para “Preparativos da festa da Polly

  1. Manu

    voce realmente leva jeito pra essas coisas hein?!

    pode deixar que, quando eu precisar, ja sei pra quem correr…

    bjos flor…

  2. E a Mari conseguiu ficar sem as pecinhas pequenas da Polly pra usar na festa? Agora ela deve estar toda feliz, podendo usá-las de novo, né?

  3. Glaucia Lopes

    Oi. Achei uma graçinha a festinha da sua filha..gostaria de ter um contato com vc para saber mais informações..Glaucia

Deixe um comentário

