A Páscoa

No feriado da páscoa a gente começou a fazer umas mudanças aqui em casa (aí você pergunta: de novo? eu respondo: sim, de novo). Nas minhas passadinhas rápidas pelo twitter, minha prima escreve que o Felipe estava vindo pra cá. Eu nem acreditei, achei que era sacanagem.

Até que o Ró me liga dizendo que estava na casa da minha tia, mãe dele, em Queimados, os chamei para virem pra cá e olha quem nós conhecemos pessoalmente: o Felipe, lindo e gostoso da titia.

Passamos a páscoa assim babando no nosso gatão, que ficou extremamente incomodado com o calor do Rio de Janeiro, também acostumado em seu um mês e meio de vida ao tempo ameno e frio de São Paulo, é claro que ele iria estranhar.

Mas o Felipe é tão lindo, tão fofo. Ô família pra fazer filho bonito essa minha! (nenhuma modéstia nessa declaração, hehehehehe).

Nós comemos bacalhau feito pela Ju e ainda fomos a um rodízio de pizza. Pra completar, paulista não fica satisfeito de vir no Rio e não ir à praia e foi o que fizemos, nós passamos pela praia, tomando o maior cuidado do mundo com o Felipe, pra que a Mari não o lambuzasse de areia, muito filtro solar e sombra o tempo todo.

Depois nossos visitantes foram embora deixando muitas saudades. Agora eu tenho que dar um jeito de ir a Sampa pra matar essas saudades, né? Mari adorou o primo e vive falando no Felipe.

Domingo de páscoa fiz um almoço e meu sogro veio pra cá, já que a minha sogra estava em Itaperuna, conhecendo as outras novas integrantes da família: Milena e Karen. Eita que essa família tá crescendo muito, muitos novos priminhos da Mari chegando ao mundo.

Assim foi o nosso feriadão.

Este slideshow necessita de JavaScript.


2 Comentários

Arquivado em Família, Momentos especiais

2 Respostas para “A Páscoa

  1. Manu

    Oun… que pasco mais gostosa…

    e Como o Felipe é lindo…

    voce deve ter se divertido mto né?! rs

    Minha sobrinha tb sofreu quando veio de Sampa e encarou o calor aqui de Manaus, tadinha transpirava tanto…

    Saudades, sei bem o que é isso….

    bjokas

  2. Que fofo!!!

    Peraí, essas mudanças ainda são as mesmas que a Mari falou no telefone, né? Que agora vocês estão nas duas casas? Deve ser, porque mudar duas vezes nesse tempo é demais até pra vocês, haha.

Deixe um comentário

