Vamos atualizar???

Esse meu bloguinho anda tão abandonado, que estou cantando assim: “Eu tenho tanto pra te falar”, mas nunca consigo sentar, escrever e ilustrar tudo o que preciso.

Eu sempre gosto de manter a vidinha da Mari escrita e ilustrada por aqui, fico sempre imaginando que um dia ela vai crescer e vai curtir muito tudo isso. Sei que vou ficar frustrada se ela não curtir, mas pelo menos vou poder reler tudo e chorar de saudade e nostalgia. Dramática mode on.

Então vou pedir aos poucos, mais muito amados leitores que tenham paciência, pois vou utilizar os próximos posts (e dias) para atualizar sobre tudo o que aconteceu nesse período que não tenho postado. Tomara que eu me lembre de tudo.

Beijinhos!

1 comentário

Arquivado em Sem pé nem cabeça

Uma resposta para “Vamos atualizar???

  1. Manu

    EEEEEEEEEEEEEEEEEE….

    que bom que vc vai voltar pra cá…. ja estava com saudades… rsrsrs

    bjos flor.

Deixe um comentário

