Quatro anos

Oi Filha!

Hoje você está completando quatro anos e só posso dizer que o tempo passou muito rápido.

Eu sempre acabo sendo redundante em datas especiais como essa, mas é que para a mamãe é impossível não pensar em tudo que vivemos até aqui. É impossível não deixar uma ou outra lágrima, de alegria, escapar no cantinho dos meus olhos. A sua chegada à minha vida é um marco, existem duas Monalisas, uma antes de você e outra depois de você.

Mari você é tão especial, mas tão especial nas nossas vidas, você é uma criança iluminada, com um sorriso lindo, cheia de jeitos e trejeitos, doce como mel, muito carinhosa, barulhenta, engraçada (apesar de hoje você não gostar dessa qualidade), criativa e inteligentíssima. Nossa casa se tornou um lar de verdade depois de você.

Eu só posso dizer que sou muito agradecida a Deus por me dar o privilégio de ser sua mãe, eu tenho muito orgulho de você, sou sua maior fã em tudo. Nossa vida é tão divertida, ver você sorrir faz tudo valer a pena.

Você estava muito ansiosa com a chegada do seu aniversário, mamãe fez um calendário e você sempre ia marcando os dias que faltavam para completar quatro anos. Agora continua ansiosa com a sua festa que vai ser no sábado. Vamos comemorar muito o seu aniversário. Felicidade é o nosso nome, o meu e o seu!

Quando eu e o papai te acordamos hoje, cantando “parabéns pra você”, você ficou tão feliz, mas tão feliz, que encheu meu coração de alegria. Aí você cantou a musiquinha que está aprendendo na igreja para o dia das mães e eu quase morri de felicidade. Já vi que vou chorar muito no domingo. Todos os anos eu tenho o maior presente no dia das mães que é você aniversariando e me mostrando o verdadeiro sentido de ser mãe.

Sabe em dias que hoje é impossível não pensar no quanto você cresceu e desenvolveu. É lógico que fico muito saudosista dos tempos que você era só um bebê, mas estou curtindo muito a sua fase “mocinha”. Você é uma criança cheia de personalidade, que sabe se expressar, sabe o que quer, tem opiniões, é questionadora, briga pelo que acha certo, mas também sabe abaixar a cabeça quando percebe que errou e sabe pedir desculpas. Ah, filha como é importante saber pedir desculpas.

Sei que ainda teremos muitas aventuras pela frente, mas é bom olhar pra trás e ver o quanto fomos felizes nesses quatro anos e saber que é só começo, é maravilhoso!

Que Jesus abençoe muito a sua vida, te dê bastante saúde e sabedoria para trilhar o seu caminho. Muita felicidade pra você filha, hoje e sempre.

3 Comentários

Arquivado em Mariana, Momentos especiais

3 Respostas para “Quatro anos

  1. Oi,
    Não sabia que ela só tinha 4 anos! Parece ter mais de tão esperta que é!
    E porque ela não gosta de ser engraçada? Ah, você deve ter explicado em posts passados provavelmente.

    Estou conhecendo o blog agora (descobri como seguir blogs do WordPress pelo painel do Blogger) mas já tinha lido algumas pérolas da Mari, muito engraçadas.

    Parabéns pra ela! E que sua família venha sempre ser assim, unida e cheia de amor! ^^

  2. Que post lindo! ^^

    Acho que a Mari vai gostar muito de ler essas cosias quando for mais velha…

    Parabéns para ela! E assino em baixo o que vc disse: Que Jesus abençoe muito a sua vida, te dê bastante saúde e sabedoria para trilhar o seu caminho. Muita felicidade, hoje e sempre. 🙂

    Bjs!

  3. Deise Ramos da Silva

    Post lindo mesmo.
    Quando a Mari vier no blog da mamãe e ler tudo isso, vai ter total certeza, de algo que ela ja deve saber, do quanto a mãe a ama.

Deixe um comentário

