Convite

Os preparativos para o aniversário da Mari já estão encaminhados.

A festinha vai ficar bem caseira, do jeito que queremos, lembrando bem as festinhas dos anos 80 e 90, quando nós éramos as crianças (se me chamar de velha, apanha * recado dado*).

Esse foi o convite que fiz, para quem eu tenho mais contato estou entregando impresso, quem eu vejo de vez em quando está recebendo por e-mail, mas o carinho é mesmo.

Caso você veja esse convite da minha filha e goste e queira fazer encomendas de convites, lembranças ou qualquer material digital deixe seu e-mail nos comentários que eu entro em contato.

3 Comentários

Arquivado em Mariana, Scrapbooking, Trabalho

3 Respostas para “Convite

  1. Eu amei esse convite. Lindinha demais no meio das bonecas. Pena que eu não vou poder ir.

    Oh, se alguém te chamar de velha, pode me chamar que eu ajudo a bater, viu? Porque as festinhas aqui de casa eram sempre dessas caseiras, haha.

  2. muito fofo o convite!

    Festinhas caseiras, com garraa de guaraná tobi em cima da mesa junto com o bolo. Pelo menos, no meu niver, que é no inverno, as garrafas ficavam junto com o bolo pra não servir refrigerante gleado pra ninguém. rsrs

  3. Estaremos sempre presente amiga! Com festa ou sem festa, como nos 3 primeiros anos e espero que seja assim sempre! Bjks!

Deixe um comentário

