Pérolas da Mari

Sexta-feira na locadora:

– Mãe, eu quero levar esse DVD aqui.

– Filha, Scooby-doo tem fantasmas e você vai ficar com medo.

– Eu fecho os olhos mãe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a moça da locadora riu tanto do jeito que ela falou, é claro que ela continua brava quando eu dou risada das coisas que ela fala.

*******

Ontem à noite eu estava tirando roupas do varal e ela me ajudando pegando os pregadores, aí viu a toalha da moranguinho e falou:

– Mãe, hoje eu me enxuguei com a toalha da Isabella (outra menininha da creche), porque você esqueceu de mandar a minha toalha, você sempre esquece alguma coisa. (Jura que ela com 4 anos já percebeu isso?)

– É filha, acho melhor você trocar de mãe, já que a sua é muito esquecida. (Chantagem emocional: chamem o conselho tutelar)

– Não mãe (cara de entediada), eu não preciso trocar de mãe, é só você não esquecer as coisas, tá bom?! (Ela me olhou como se eu fosse à criança de quatro anos, juro!)

3 Comentários

Arquivado em Pérolas de Mariana

3 Respostas para “Pérolas da Mari

  1. Manu

    ounti… a Mari é liiiiinda… rsrs…

    é Flor, acho que a criança nessa história, realmente é voce…

    ei, chantagem emocional não vale….

  2. Lais

    Eu realmente me divirto com a Mari!! kkkkkkkkkkk

  3. Eu realmente me divirto com a Mari!! kkkkkkkkkkk [2]

Deixe um comentário

