Festa

Comecei hoje os preparativos para a festa de 4 anos da Mari.

Tema: Polly Pocket (decretado escolhido pela aniversariante)

Dia: 07/05/2011 (ela nasceu dia 02, mas esse ano dia 2 é segunda-feira, num rola festa segunda-feira, então vai pro sábado seguinte).

A festa vai ser em casa mesmo, estamos sem grana pra salão de festas  (que era a minha vontade), vai ficar pra próxima, ficar endividada é que não rola.

A decoração será feita pela mamãe, usando toda a coleção da Polly que a aniversariante possui. Como a guria gosta dessa bonequinha pequenininha (que perde todos os sapatos).

As coisinhas de comer eu sempre encomendo com uma boleira que tem aqui perto de casa, ela manda super bem, tudo fica delicioso (e barato), eu mando fazer o bolo, docinhos e salgadinhos. Esse negócio de ficar enrolando docinho um dia antes da festa não é pra mim, você acaba chegando morta de cansaço na hora de curtir a festa e os convidados. Então bora terceirizar?!

Minhas ajudantes (mãe, sogra e quem mais quiser ajudar) vão se encarregar do cachorro quente. Eu vou fazer saquinho de doces pra garotada. Também vou mandar fazer o painel de fundo, final de semana vamos fazer aquela sessão fotográfica (feita pelo pai e mãe da aniversariante) para termos fotos para o painel e para a lembrancinha.

Assim nossa pequena tem a festa e deixa o bolso da mamãe e do papai bem saudável.

Acho que é só isso, esqueci de alguma coisa?

Volto com notícias depois.

3 Comentários

Arquivado em Trocando experiências

3 Respostas para “Festa

  1. Tô vendo que vcs estão animadas e curtindo esse momento de preparativos hein! É isso aí miga, é tão gostoso fazer as vontades do filho né! Não posso ajudar muito, mas, se precisar de alguma coisa aqui do mercadão, não esqueça que estou pertinho e posso ir lá p/ vc…rs!
    E não esqueça do meu convite…kkk!!!
    Bjks!!!

  2. Nossa, mas já? Fala isso não, maio tá longe ainda #vaisonhando

  3. Ahh, vou querer ver as fotos depois! 😉

Deixe um comentário

