Oi e tchau

Oi pessoas!

Como disse minha amiga Roberta eu apareço e sumo, sumi e agora estou aparecendo pra dizer que vou sumir de novo, hahahahaha.

Estou saindo para um descanso merecido. As pessoas costumam dizer que o ano só começa de verdade depois do carnaval, mas aqui em casa e na empresa o ano começou a todo vapor, me fazendo pirar um pouco. Por esse motivo, eu e o chefe, ops marido, vamos viajar por dez dias, para descansar e renovar as energias, porque a gente merece!

Desejo a quem passar por aqui nesses dias de ausência, que curtam bem esses dias de folga e JUÍZO!!!

Beijos

4 Comentários

Arquivado em Viagens

4 Respostas para “Oi e tchau

  1. Amiga, bom descanso e uma ótima viagem! Quando aparecer, lembra dos amigos…rs!
    Bjks, te amo!!!

  2. aproveite bastante, bjus

  3. Carla

    Olá minha querida adorei seu blog..
    SIMPLISMENTE MONALISA FANTÁSTICOOOO!!!
    PARABÉNS!!!

  4. Carla

    Sempre que posso dou uma escapadinha e vejo um super beijooo continue assim…

Deixe um comentário

