Conversinha

Outro dia colocando a Mari na cama pra dormir, rolou a seguinte conversa:

– Mãe, beijo de língua só pode ser for no namorado, né?

– Sim, Mari. E só pode namorar quando você for grande.

– Igual você e o papai, né?

– É Mari.

– Quando eu crescer você vai arrumar um namorado pra mim?

– Eu??? Eu não filha, você vai arrumar o seu namorado quando você crescer.

– Mãe como eu vou arrumar um namorado?

– Você vai saber quando você crescer.

– Mãe, você vai me ajudar?

– Claro filha, vamos fazer assim: quando você quiser namorar com alguém, você me pergunta pra eu dizer se eu aprovo ou não, ok?

– Ok mãe. Se você não aprovar, eu não namoro, tá?

– Tá filha, agora vai dormir.

– Boa noite mãe!

– Boa noite filha!

Filha quem dera que as coisas fossem fáceis assim, vamos ver quando você crescer!

3 Comentários

Arquivado em Pérolas de Mariana

3 Respostas para “Conversinha

  1. Ahhh! Poderia ser bem assim mesmo …kkk!!! Seria ótimooo!!!
    Bjs!

  2. Deveria ter gravado a conversa, pode ser útil mais tarde. 😛

  3. Sua filha é uma figurinha. Muito fofa e inocente. bjus

Deixe um comentário

