Quarto novo de novo

Sabe definitivamente eu acho que eu o Cris temos problemas, a gente precisa se tratar, sério!

Nunca vi um casal pra gostar de mudar as coisas dentro de casa como nós dois, hahahaha, chega a ser bem cômico.

Agora nós mudamos o quarto da Mari de lugar outra vez, ficou onde era a sala de estar, depois virou sala de jantar, depois virou escritório e agora é o quarto dela, ufa!

Ainda faltam fazer algumas coisas, mas ficou assim ó:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu queria pintar a parede, mas marido falou que só vai pintar a casa no final do ano e vai que a gente mude de ideia novamente, né?

Eu acho tão linda as casas que tem tapetes e cortinas, mas aqui em casa eu não posso ter nada disso por causas das minhas “ites”, os bichos de pelúcia já são contra as indicações médicas e animal de estimação só nos nossos sonhos.

Então eu faço assim, sempre lavo os bichinhos de pelúcia (lavo na máquina de lavar mesmo, apesar de não ser recomendado), uso sabão de coco líquido e jogo tudo dentro da máquina, depois coloco pra secar no sol. Por incrível que pareça (só pode ser algum milagre) eles não estragam, ficam todos novinhos, cheirosos e limpinhos.

Por causa do sol forte que bate na casa eu teria que ter cortina, mas como cortinas de pano acumulam muita poeira e é um saco ter que tirar sempre para lavar e colocar de novo, eu uso esses blecautes nas janelas, eles são branquinhos e bonitinhos, e como são de plástico eu limpo assim: passo o aspirador por cima pra tirar o pó, depois passo um pano úmido com algum multiuso e depois um pano seco, fica bem limpinho e não ataca minhas alergias.

Pra completar a loucura dessa família, Mari adora essas mudanças e agora tá adorando o novo quarto e amou a cama grande (antes ela usava mini cama), a professora dela disse que ela só fala no quarto novo, aí ela me disse assim outro dia:

– Mãe, agora você pode colocar a sala no seu quarto e mudar seu quarto também! #eumereço

 

3 Comentários

Arquivado em Casa, Pérolas de Mariana

3 Respostas para “Quarto novo de novo

  1. cristiana

    o quarto da mari ficou legal, mas vem cá… onde está a mesa de jantar que estava ai? falta as fotos do que aconteceu com ela kkk bjsss

  2. Kkk… mas, se essas mudanças fazem bem p/ vc, isso é que importa!
    O quarto da Mari está fofo… desse jeito arrumadinho… pena que elas não conservam assim né…kkk!
    Prometi um post sobre a reforma da sala que virou quarto da Gabi que até hj não postei, mas, breve saíra, só tá faltando dar tempo de pegar o quarto arrumado…rs!
    Bjks nessa menina que só namora com o consentimento da mamãe!!!

  3. Hahaha, bem feito, vocês ficam mudando tudo, agora aguenta as idéias da menina!

    Não gosto de cortinas. Blecautes e persianas são tãaaao mais práticos!

Deixe um comentário

