Pérolas da Mari

Essa semana nós ficamos duas noites seguidas sem energia elétrica, para dormir nesse calor sem ar-condicionado ou ao menos um ventilador foi cruel. Mari dormiu comigo na minha cama e o papai preferiu dormir no colchão no chão. Ele estava na sala e nós duas deitadas no quarto, com todas as janelas da casa abertas, eu falei assim:

Cris você podia abrir a porta pra fazer uma corrente de ar na casa e ficar mais fresco.

Silêncio, não recebi nenhuma resposta.

Cris você me ouviu?

Ele:

Ouvi sim, mas você vai ficar vigiando a porta a noite toda? Porque eu vou dormir.

Eu respondi:

Tudo bem, mas você podia ter me respondido antes e não me deixado no vácuo.

A Mari que estava quietinha do meu lado na cama diz:

É papai, você podia ter respondido e não ter deixado à gente no sovaco.

Eu e o Cris morremos de rir e ela diz assim:

Não dá risada de mim, eu quero ir morar em outra casa, com outra família, pra ninguém rir de mim.

Eu digo:

Filha, mas você é engraçada e divertida, por isso a gente dá risada.

Mari responde:

E quem te falou que eu quero ser engraçada? Eu só quero ser linda e inteligente.

Cris diz:

Mas isso você já é.

Mari responde sorridente:

Então tá!

4 Comentários

Arquivado em Pérolas de Mariana

4 Respostas para “Pérolas da Mari

  1. Manu

    essa Mari é uma graça….

    Ir morar com outra familia é?! manda ela pra mim?! kkkkkkkk

    Linda, engraçada, divertida, inteligente….. iiiii Mona, acho que ela vai dar um trabalho pro Cris quando estiver mocinha…. hehehehehe….

    Bjos

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa mocinha é uma graça, viu!

  3. Fernanda

    Haahaha, que fofaa! Tadinha, não ri dela, hehehehe….

  4. jurema

    adorei essa perola da Mari.kkkkkkkkk

Deixe um comentário

