Como conseguir seu twitter de volta

Como eu já contei eu deletei o meu twitter, mas me arrependi. Pensei e agora o que eu faço?

Em uma busca rápida pelo tio Google, eu achei um e-mail (restore@twitter.com) e enviei uma mensagem, perguntando o que eu poderia fazer para ter o meu username de volta, nessa altura eu nem queria os dados, como following ou os followers, eu só queria o meu username mesmo.

A resposta ao meu e-mail não foi muito animadora, eles disseram que se eu exclui a minha conta, era permanente e que eu poderia fazer um novo twitter com um novo nome de usuário. Insistente como eu sou, respondi implorando que houvesse outra maneira de conseguir o meu username de volta.

Recebi uma resposta que minha conta tinha sido restaurada e que eu poderia definir uma nova senha e tive tudinho de volta, todos os meus tweets, following, followers e direct messages. Fiquei feliz da vida!

Então se você assim como eu apagou o seu twitter e se arrependeu, você pode tê-lo de volta sim, é só ter um pouquinho de paciência e esperar a resposta do Twitter Team. No meu caso a resposta foi rápida, eu apaguei o twitter no dia 11, dia 12 enviei o e-mail para o restore@twitter.com. Recebi a primeira resposta no mesmo dia, respondi novamente no mesmo dia. E a resposta que eu desejava com a restauração da conta, veio no dia 15. Foi bem rápido, né?

Lembrando que você deve enviar o e-mail em inglês, a equipe do twitter não fala português, não adianta você escrever “abrasileires” que eles não vão entender nada e você ficará sem resposta. Se você não sabe inglês existe o tradutor do Google, ok?

6 Comentários

Arquivado em Trocando experiências

6 Respostas para “Como conseguir seu twitter de volta

  1. Pingback: Tweets that mention Como conseguir seu twitter de volta | Simplesmente Monalisa -- Topsy.com

  2. É… Tecnicamente falando, se o banco de dados do Twitter não for muito anormal, restaurar a conta deve ser trabalho pra uns… cinco minutos! Só que deve ter toda uma burocracia lá dentro, né? Não é só pedir pro estagiário dar um update no BD e fica tudo certo. Escraviários não podem possuir tantos privilégios assim, hahaha. Achei ótimo você ter conseguido, porque aquele “l” a mais tava muito ruim #enjoada

  3. Manu

    Que bom que conseguiu seu twitter de volta, e obrigada pela dica aqui…. não pretendo cometer um suicidio virtual por enquanto, mas se um dia eu o fizer, ja sei como proceder….:P

    bjos flor e to feliz por voce estar de volta aqui…. estava sentindo falta dos seus posts…..

  4. Vou tentar fazer isso… se bem que não tenho muito o que recuperar, apenas o nome de usuário mesmo. Já tinha deletado todos os tweets e followers antes de matar a conta, rsrs.

    Valeu pela dica!

  5. izabela

    Oi, meu twtter foi deletado, me ajuuuuuuuuda por favor

  6. izabela

    amor, entra no seu email, pra esclarecer umas duvidas minhas por favor!
    beijos

Deixe um comentário

