Suicídio virtual

Vocês conhecem alguém que já cometeu um suicídio virtual? Não?

Sinto dizer que agora vocês conhecem, essa pessoa que escreve nesse blog se suicidou virtualmente.

O bom de ser virtual é que você pode voltar quando quiser né? Já pensou se o suicídio foi real? Não, é melhor nem pensar!

Vocês querem saber o que aconteceu?

Bom, acho que nem eu sei direito o que houve, talvez só o meu lado sanguíneo, hemorrágico, totalmente exagerado, louco, que não pensa em consequências falando mais alto.

A pressão no trabalho aumentou e eu não estava preparada para isso. Tentei ir levando numa boa. Mas acabou que não consegui, não soube separar a vida matrimonial da vida profissional. Uau, quantas vidas eu tenho mesmo? Sei lá, são muitas. Sob pressão as coisas tendem a ficar mais complicadas que o normal.

Na sexta-feira eu perdi a chave de casa, marido tinha deixado a dele dentro de casa, chegamos e não conseguimos entrar. Ele ficou brigando e enchendo a minha cabeça, sabe cena de filme que tudo vai enchendo e a cabeça explode num ataque de fúria incontrolável? Bem estilo “Um dia de fúria”, você já assistiram? É bem legal, só não é legal quando você está na pele do enfurecido. Só sei que, não sei como, eu arrumei um cabo de vassoura e estourei o vidro da porta, marido ficou com medo de mim e voltou para o carro, não sei como ele não ficou com medo que eu quebrasse o carro todinho também. Acho que ainda não estou louca a esse ponto, mas seguimos a vida. Eu consegui pegar a chave que estava pendurada no prego ao lado da porta e entrar em casa, aos prantos informo.

Quando me acalmei um pouquinho, liguei o note e vi uma mensagem de uma amiga no twitter que foi o fim do mundo pra mim. Deletei tudo o que pude no momento, o twitter foi o primeiro a dançar. Só para esclarecer está tudo bem entre mim e minha amiga, ela é uma querida e vai ter que fazer muito mais que isso pra eu largar do pé dela, hahahaha.

Hoje tudo o que aconteceu na sexta virou uma piada que morremos de rir ao lembrar, até trilha sonora para o meu dia de fúria eu ganhei do marido (é muito engraçada, vou tentar filmar ele cantando para vocês rirem comigo). Mas toda tragédia traz algumas consequências desagradáveis, como não conseguir novamente a sua conta do twitter e enfiar mais um “l” no seu nome (@monallisacris), ideia do marido, que até fez um twitter para me dar uma apoio moral, agora só falta ele usar, né?

Outra consequência foi que perdi Malu & Levi. É eu apaguei tudo que dizia respeito a eles, agora vou ter que tentar usar os backups que eu tenho, mas isso vai levar tempo e paciência, duas coisas que eu não tenho no momento. Então peço desculpas a quem acompanhava a estória, mas não tenho nenhuma previsão de continuação. Desculpem o transtorno.

 

7 Comentários

Arquivado em Eu, Sem pé nem cabeça

7 Respostas para “Suicídio virtual

  1. O-ow! hahaha

    Aqui, deve ser coisa nossa mesmo. Naquele dia eu nem me toquei, mas lendo aqui eu me lembrei de uma vez que eu surtei completamente e acabei com a festa de todo mundo. Tinha uma galeeeera lá em casa assistindo filme. Os adultos estavam na sala e a porta estava fechada. O filme estava sendo projetado na parede. Aí volta e meia minha mãe entrava pela porta que dava acesso pela sala, em vez da outra por fora que evitaria entrar luz no cômodo, e a luz da sala ia direto na projeção do filme. Aí meu irmão que estava do lado não parava de conversar com o amigo dele. Reclamei uma, duas, três vezes. Aí eu peguei a tigela de pipoca e joguei na cabeça dele. A gente se agarrou e eu comecei a gritar. Quando vi, eu estava no chão em cima dele, a luz acesa e todo mundo assustado. Ninguém mais quis assistir filme, fiquei uma hora jogando no quarto e tive que pedir perdão pra todo mundo. Acho que ninguém consegue esquecer esse dia.

    Surtei por muito, muito menos que você, né? Acontece… O negócio é levantar a cabeça e seguir em frente que a vida não para pras nossas loucuras! hahaha

    Amo vc 😉

  2. apesar do prejuízo com o vidro da porta, adorei a sua ideia. po, em vez de reclamar, faz uma alguma coisa, né? o objetivo num era abrir a porta, então… kkkkkkkk

    Mona, vc é humana! A pressão tem que sair por algum lugar,né?

    Eu evito com todas as forças do universo brigar com quem quer que seja , porque eu não sou elegante feito você. Eu teria quebrado a vassoura na cabeça de quem estivesse por perto e ficaria com raiva durante uma eternidade.

    Nunca cometi suicídio virtual, mas já deletei a agenda todinha do celular num acesso de raiva. Foi um saco refazer depois! hehehe
    Quem bom que Simplesmente monalisa ( com um ou dois L =p) voltou!

  3. Bom… Eu já conheci algumas pessoas que cometeram “suicídio virtual”, mas me assustei quando seu twitter e blog sumiram.

    Posso confessar uma coisa? Na hora que vi a mensagem da amiga, eu imaginei que você fosse ficar chateada e fiquei com medinho de vocês se estranharem. Ainda bem que ficou tudo bem 🙂 Por que, né, se vocês duas brigassem de verdade, a super-heroína-que-resolve-todos-os-problemas-do-universo ia PRECISAR fazer alguma coisa.

    Meu celular não gostou nadinha desse “l” extra que você arrumou, mas daqui a pouco ele se acostuma.

  4. Manu

    O dona Suicida…. to mto feliz que esteja de volta, confesso que fiquei um tiquinho preocupada com voce, mas confiei em Deus e orei pra ele te ajudar….
    viu, tem um meme pra voce la no meu blog…. passa la ta?! bjokas

  5. Ivinha

    Sei que não sou intima sua, mas posso dizer que fiquei com inveja de vc quebrar o vidro da porta? sempre tive vontade, mas falta coragem, e que bom que está melhor. Espero que esteja tudo bem com vc, ainda bem que na vida virtual a gente pode ressuscitar. bjus
    Que bom que seu blog voltou porque gosto muito dele.

  6. Juliana

    Ahhh que bom que a gente pode surtar….ontem foi o meu dia.
    Parei o carro no posto para abastecer e pedi R$ 50,00 de gasolina comum (pois já aconteceu de eu pedir comum e o frentista colocar Power mt mais cara, e isso no mesmo posto de ontem, por isso frisei bastante R$ 50,00 de gasolina comum). Pedi também para ele fazer o favor de colocar água no reservatório que lava o vidro e que jogase uma águinha com sabão nos vidros….eu dentro do carro com os vidros fechados pq ele estava lavando conversando com a minha carona quando me dá um estalo e olho pra bomba de gasolina…MARCANDO R$ 70,42. Eu presa dentro do carro grito e aperto a buzina ei moço ei pedi R$ 50,00….e agora…a vc me desculpa eu marquei mas não prestei atenção…resumeindo um pouco o meu surto mandei ele enfiar a boca no tanque e sugar a diferença…rsrs. Mas a minha carona não que isso coitado… eu pago no débito. Depois de um dia estressante no trabalho finalizo o dia de ontem assim…..Hoje fico rindo do meu dia de fúria e pensando bem poderia ter relevado, mas a pasividade cansa e por isso explodi.
    Desculpa pelo coment gigante.
    e bem vinda de volta a vida virtual.
    bjs

Deixe um comentário

