Modelo ou princesa

Um domingo desses estava em casa à toa e resolvi dar uma geral nos guarda-roupas da Mari para tirar roupas pequenas para doação, aí ela achou o vestido que usou no casamento da prima do Cris e quis colocar o vestido que ela apelidou de “vestido de casamento”, bem apropriado na verdade.

Colocamos o vestido,  fizemos uma maquiagem e fomos para a minha cama tirar fotos e foi tão divertido, a gente riu tanto e ela me contou histórias de como ela era uma princesa e que iria se casar com um príncipe usando aquele “vestido de casamento”. Fez um monte de poses. Quando eu a chamei de modelo, ela me perguntou o que uma modelo fazia, eu expliquei e ela disse:

“Então tá, vou ser modelo”.

Logo depois cansada de brincar de modelo disse:

“Mãe, eu não sou modelo, eu sou somente uma princesa!”

Esse “somente” foi tão engraçado que morri de rir, ela disse:

“Mãe, não sorri de mim que eu fico triste!” 

Nem preciso dizer que eu ri mais ainda com esse “sorri de mim”. Nem quis corrigir, ela está crescendo e logo não falará coisa como “sou somente uma princesa” ou “não sorri de mim”, o melhor que faço é curtir essas expressões inocentes de criança.

Como mãe me sinto privilegiada em poder proporcionar para a minha filha, esse mundo cheio de fantasias bem “Barbie Moda e Magia”. E no fim da brincadeira escutar:

“Mãe, eu te amo, você é a melhor mãe de todas!”

Ah, isso não tem preço mesmo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 Comentários

Arquivado em Mariana, Pérolas de Mariana

5 Respostas para “Modelo ou princesa

  1. Realmente uma princesa, parabéns pelo tesoura de menina que você tem, ela é muito linda.

    Fique com Deus.
    Bjs

  2. Mas é muito lindaaaaaaaaa!!!

  3. Oooooowwwwwnnnnn! Ser pouco linda é bobagem, né? Ela tem que exagerar! Princesa mesmo.

  4. Quer dizer que ela é ‘somente’ uma princesa? Aaawwnn, que fofa… ^^

    E Mona, não sorri dela, puxa!! ;P

    Bjoos! 🙂

  5. Deise Ramos da Silva

    Que graça sua princesa. Ser mãe é tudo de bom.
    Eu também rio muito da minha princesa.
    Beijos

Deixe um comentário

