Zoológico

A Cíntia veio passear por aqui, depois de voltar de Curitiba e ante de retornar para BH (jura?). Aí que fomos dar umas voltas por aí e um dos passeios foi o Zoológico que fica na Quinta da Boa Vista no bairro de São Cristóvão no Rio. Eu já estava devendo esse passeio para a Mari há algum tempo, desde que fomos pra Volta Redonda, aproveitamos a visita da Cíntia e fomos.

Foi um dia muito divertido! Vou postar algumas fotos, coloquei alguns balõezinhos com comentários pra ficar mais divertido, hehehe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

6 Comentários

Arquivado em Amigos, Família, Momentos especiais

6 Respostas para “Zoológico

  1. Óoootimo!! Mari sempre linda, né?

    1. Fiquei aflita com o negócio do hipopótamo!

    2. Telefone em forma de bicho é o que há hahahha

    3. Não é criança de verdade se não subir na árvore! E fazer outra coisa que tem outro sentido então eu n vou falar, mas vc já sabe.. hehehe

    • simplesmentemonalisa

      Concordo, Mari sempre linda!
      Eu fiquei impressionada com o tratador colocando a mão dentro da boca do hipopótamo, o mais impressionante é que quando ele parava o hipopótamo “pedia” mais! Chocante!
      La nesse zoo tem vários telefones em forma de bichos, agora imagina a Cíntia que ama telefone e ama bichos, hahahahahahah
      Tudo bem, eu entendi, e eu faço isso nos dois sentidos, hahahahaha

  2. Manu

    kkkkkk… de mta risada com as fotos e os comentarios….

    deve ter sido um dia divertido…

    bjos flor

  3. Hahahahaha

    Adorei os comentários na foto. A do “o que eu estou fazendo num zoo” foi ótima. E na do Harry Potter ficou faltando a minha cara de “???”, já que nunca vi os filmes ou li os livros.

    Claaaaro que o macaco conversou com você, né? kkkkkkkkkkk

    Bjim, amei o post.

  4. Migaaa! Saudadesss!
    Adorei a nova cara do seu cantinho! A mais linda de todas!
    Tá sumidinha dos meus comentários! Vê se comentaaa, sou carente de comentários…kkk, aprendi isso com uma amiga blogueira!
    Mari tá linda como sempre! Puxou a mamãe!
    Beijos, beijos, beijos!

Deixe um comentário

