2011 chegou!

 

Gente 2011 chegou cheio de correria e com muito trabalho, do jeito que eu gosto e preciso. Como desisti de ser a mulher maravilha, deixo algumas coisas para depois e vou fazendo o que é mais urgente e o que tem ficado para depois é o blog.

Eu sempre gostei de escrever e esse blog, que eu faço mais um estilo diário, eu faço porque gosto e também porque quero que minha filha tenha sempre o registro da nossa vida, para que ela entenda um pouquinho essa mãe louca que tem.

A virada do ano foi em família, meu pai veio pra cá com a família e completou a minha alegria de ter todos mais unidos. Passamos o dia 1 de janeiro na praia da Barra da Tijuca comemorando o ano que chegou (dia delicioso).

Eu poderia fazer uma lista de metas para 2011, mas esse ano eu não quero fazer isso. Meu desejo para esse ano é só o de sempre muita saúde para mim e para a família, porque o resto à gente tá correndo atrás.

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Comentários

Arquivado em Família, Momentos especiais

4 Respostas para “2011 chegou!

  1. Manu

    é amiga 2011 chegou, chegando….

    mas esta bom assim, é sinal de que o ano será bom… (assim espero) hehehehe….

    Um ótimo ano pra voce amiga, que Deus abençoe e cuide cada vez mais de voce e da sua familia….

    bjokas

  2. Aquilo é a Mari com medo dos fogos de artifício? Tadiiinha…

    Eu sei que estou um mês atrasada, mas que os próximos onze meses sejam maravilhosos, e que toda a vida de vocês seja repleta de amor, amizade, carinhos, risadas, sonhos realizados e muita felicidade 🙂

Deixe um comentário

