E o nosso Natal foi assim

Hoje vou deixar fotos do nosso natal, que foi com a minha família lá em Queimados (baixada fluminense do Rio, pra quem não sabe). Na verdade no dia 23, meus sogros almoçaram aqui em casa, dia 24 almoçamos na casa deles, depois que fomos pra Queimados. Passamos a noite do dia 24 por lá e voltamos pra casa no dia 25. Foi um natal delicioso, cheio de coisinhas gostosas, mas o melhor foi estar com minha mãe e minha vó, sem falar das primas e primos malucos e dos tios e tios que tenho. Eita família grande a minha! Delícia! (comi tanto nesses dias que devo ter engordado uns dez quilos *abafa*).

Olha o vídeo da minha pequena chegando em casa e vendo os presentes que o “papai noel” deixou. Antes de sair de casa, o Cris colocou a árvore de natal no meio da sala, com os presentes em volta pra ela chegar e ver, foi tão emocionante, é bom ser criança né?

No dia 26 fomos pra casa da Beta (comer mais) e rolou um churrasco com piscina, show de bola. (Beta eu não consigo esquecer da rolada que você deu na piscina, ainda choro de rir quando me lembro, tudo pra não derrubar a cerveja hahhaha. Eu falei com Cris que queria ter uma máquina pra colocar na minha cabeça, eu lembrava a cena e gravava para outras pessoas verem, hahhahahaa, foi hilário. #amigadaonça.)

E assim terminou o nosso fim de semana do Natal. Agora fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Família, Momentos especiais

7 Respostas para “E o nosso Natal foi assim

  1. Natal em Famíliaaaa! Adoooro!

  2. Manu

    Natal em familia é mto bom…. acho que peguei essa tradição com meu pai….

    mas é mto bom msm, Natal divertido hein Mona, o meu foi parecido, tirando o fato que estavamos exaustos devido as entregas…

    bjokas

    • simplesmentemonalisa

      Eu achei massa essa coisa do Amigos do papai noel, se eu tivesse mais tempo iria procurar fazer alguma coisa desse tipo. Quem sabe esse ano eu não consiga.
      Realmente Natal em família é tudo de bom!

      • Manu

        é massa sim amiga, mto bom, divertido e gratificante…

        ver o sorriso de uma criança compensa todo o trabalho e cansaço (é assim msm que se escreve?! rs)…

        trabalho mto, mas tb me divirto mto nas entregas olha…

        bjos

  3. Marta Araujo

    Oi Monalisa
    Sou a Marta lá do Plaza, rs. Menina, me perdoa?
    Estava tão desligada naquele dia que esqueci de tirar uma foto com vc. Perdão!
    As fotos do natal estão belas. Uma família feliz, dá gosto de ver. Que Deus abençoe grandiosamente vc e sua família.
    Beijinhos

    • simplesmentemonalisa

      Oi Marta! Eu tb nem me liguei de tirar foto contigo, mas foi ótimo te conhecer!
      Logo é você formando a sua família, que será abençoada!
      Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s