#bandida @cintiamcr

Oi pessoas!

A correria está grande nesse final de ano, mas dezembro não fugiria a regra de um ano difícil em muitos sentidos. Mas 2010 também foi um ano que me trouxe amigas queridas: as #bandidas. Em outubro eu conheci JuDeb e Bel, numa passadinha rápida por Volta Redonda e semana passada eu conheci a Cíntia.

Ela veio na terça (7) e voltou pra Beagá na quinta (9), uma viagem relâmpago, mas cheias de aventuras, né Cíntia? Vou resumir o que houve pra vocês. Na terça eu fui encontrar com a Cíntia na casa do primo dela, que é na mesma cidade que eu moro, mas é longe da minha casa. Fiquei com medo de não acertar onde era de carro e fui de ônibus mesmo, nos encontramos no ponto, a Cíntia estava com a mãe dela, que fez questão de me conhecer, afinal esse mundo “internético” nem sempre é legal e todo cuidado é pouco. Conheci também a tia, tio, primo, prima e até avó dela. Depois de ser aprovada por todos eles liberaram a Cíntia pra dar umas voltas.

Decidi ir pegar o carro pra gente sair e adivinhe o aconteceu? A múmia, ops Monalisa, não olha para o termômetro do carro, a ventoinha não armou e o carro explodiu, ops ferveu, exagerada.com.br, hahaha. Agora acha um mecânico pra te socorrer quando precisa? Todos cheios, ninguém podia ir, ficamos torrando no sol. Cíntia pegou uma corzinha digna de praia, mas sem estar nela. Cansadas de uma tarde inteira no sol, fomos pra minha casa e não conseguimos sair mais #fail.

Na quarta de madrugada (5 da manhã) teríamos que acordar porque o primo da Cíntia ia passar pra pegá-la, porque ela fez a viagem pra ir à formatura dele. A prima dela me ligou a uma da manhã pra avisar que iria passar a seis e meia, a Cíntia já estava dormindo, eu alterei o despertador do celular dela, quando ela acordou um pouco antes das seis e viu que o celular não tinha despertado, ficou desesperada, hahahaha. Mas eu não fiz por mal, pensa numa pessoa que não dorme e quando dorme alguém vai lá e acorda. No fim deu tudo certo e ela foi pra formatura do primo.

De tarde combinamos de ir à praia, o carro ficou pronto no mecânico, pegamos e carro e fomos e adivinhe? Isso mesmo o carro pifou de novo e melou a praia. Depois de tudo resolvido, conseguimos chegar sãs e salvas no MAC, cartão postal de Nikit, nós andamos por lá e ela conheceu um pouquinho da cidade. Voltamos pra casa e saímos cedinho na quinta-feira pra ela ir à praia, afinal quinze anos sem praia, ela tinha que ir de qualquer maneira. Passamos uma manhã deliciosa, com Mari correndo pela areia e nos fazendo perder uns quilinhos, hahahahaha.

Depois hora da despedida, um até breve, pois em janeiro ela está novamente aqui, para passar uma semana, sem correrias dessa vez. O legal dessas aventuras são as histórias que temos pra contar depois, porque na hora do desespero e única vontade que dar é chorar, cômico.

Ah, também ganhei presentinho de aniversário da Cíntia. Valeu #bandida.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

9 Comentários

Arquivado em Amigos, Blogosfera

9 Respostas para “#bandida @cintiamcr

  1. Demorou, né? #correpranaoapanhar

    To doida pra essa bandida chegar aqui!! Coisa mais gostoooosa passar uns dias com essas amigas maravilhosas que Deus fez cair de para-quedas na minha vida =D

  2. Nhaaaa, que legal! Eu confesso que tava doida pra saber mais sobre esse encontro!

    Amei as fotos…! 😉

    Ahh, e que presente vc ganhou?? #curiosidade 😉

    Bjs!

  3. Lia

    Ai que legal!!! Adorei!!! Não vejo a hora de conhecer vcs tbm!!! 🙂

  4. Aaaahhhh, tava ansiosa por esse post 🙂

    Tive que rir com o relato da nossa saga em busca de um mecânico. Agora que já passou chega a ser engraçado.
    Serei eternamente grata por você não ter me acordado quando a Luara ligou. Eu acabaria passando o resto da noite em claro e desistiria de ir à formatura, rsrs.

  5. Kkk… que aventura amiga! Mas, estar com amigos supera tudo…rs!

  6. Lady Araujo

    Olá Monalisa… rs
    Olha, a Cíntia colocou um link lá no blog dela pro seu. Não resisti e vim conferir.
    O MAC é lindo né? =)
    Não reconheci essa praia, qual é? =)
    Gostei muito da aventura de vcs!
    bju querida

  7. Lady Araujo

    Obrigada Monalisa.
    =o)
    Não conheço essa praia, mas ficou a dia.
    obrigada
    Beijos

  8. Dana

    Amei a saga, dei mtas risadas! Que delícia ter por perto amigos queridos, não é msm? Com esse post deu pra sentir um gostinho do quanto esses dias serão inesquecíveis para vcs. =)
    Beijão!

Deixe um comentário

