Contadora de história

Mari inventa muitas histórias, quem convive com ela sabe disso. (Pode ser numa curta viagem para Volta Redonda também, né Ju).

De vez em quando eu pego a câmera e filmo essas historinhas e a gente se diverte muito. Eu fico pensando quando Mari estiver maior e vir tudo isso, vai ser ainda mais divertido, são recordações muito especiais para nós.

É claro que sempre buscamos dar asas a imaginação dela, porque a infância é única e passa tão rapidamente que devemos aproveitar cada segundo.

Ela também adora ser fotografada e de vez em quando saímos tirando fotos sem preocupações, só por diversão e o resultado é esse:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os vídeos você pode ver aqui:

6 Comentários

Arquivado em Mariana, Vídeos

6 Respostas para “Contadora de história

  1. Não sei se rio mais da Mari, de você que quer falar com os animais ou dos comentários do Cris!
    Glub glub? Monstro das cócegas? kkkkkkkkkkkkkk.

    Poxa, Mari está acabando com minhas ilusões infantis. Nunca mais vou conseguir olhar pro príncipe da Cinderela sem pensar em um longo beijo na Branca de Neve, hauhauhauhauah.

  2. Pingback: Tweets that mention Contadora de história | Simplesmente Monalisa -- Topsy.com

  3. Linda, linda, linda! Autora mirim Mariana, seguirá os passos da mamãe!
    Engraçado é vc repetindo td que a Mari fala, como se precisasse traduzir! Mulé, sua filha já sabe falar perfeitamente, ñ fala mais na língua dos bebês não…kkk!!!
    Bjks lindas!

    • simplesmentemonalisa

      É que ela tava falando muito baixinho, eu fiquei com medo de não escutar no vídeo o que ela falava, fora que ela fica pulando o tempo todo e longe da câmera, e eu perdi o carregador da filmadora, tô só com a câmera pequeninha, minha preocupação foi com o som mesmo, heheheheh
      Beijokas!

  4. Manu

    ja disse que a Mari é mto liiiiindaaa….

    Hoje não né?! rs…
    Sua filha é linda flor!!!

    ainda não vi os videos, mas estou mto curiosa pelos comentarios aqui de cima..rsrs…

    acho que a Mari vai seguir os passos da mãe e se tornar uma ótima escritora..rsrs…

    bjokas

Deixe um comentário

