Tagged (Meme) e Selinho

A Cíntia recebeu essa tagged (que é um meme disfarçado) e deixou no blog dela para quem quisesse pegar. Eu não sou fã de ficar respondendo meme, só quando eu acho ele legal, e esse eu achei! 🙂
Regras:
* Colocar a foto de tagged no post

* Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD
10 ou mais coisas  sobre mim
  1. Eu gosto de português e de matemática (não sou normal, eu já sei);
  2. Tenho certa facilidade em esquecer coisas ruins, minha memória é ótima pra isso;
  3. Gosto de silêncio e de ficar sozinha (isso é raridade pra mim);
  4. Sou muito chorona (Jura? Ninguém sabia!);
  5. Adoro dar gargalhadas, daquelas de perder o fôlego;
  6. Sou engraçada na maior parte do tempo, mas quando estou chateada sou o ser mais insuportável do mundo e só o Cris me aguenta (ai dele se não aguentar!);
  7. Não posso entrar em livrarias, perco a noção de juízo e as operadoras dos meus cartões de crédito adoram;
  8. Tive uma infância maravilhosa;
  9. Comecei a trabalhar com 14 anos, como estagiária da CEF;
  10. Odeio ficar com calor, sol pra mim só na praia, fico muito irritada no tempo quente.
5 ou mais manias minhas
  1. Coçar feridas até sangrarem (eu sei que isso é horrível, mas quando dou por mim já arranquei a casca da ferida e já tá saindo sangue);
  2. Morder a língua quando estou concentrada ou distraída;
  3. Lavar a pia do banheiro antes de lavar o rosto e escovar os dentes;
  4. Dormir somente do lado esquerdo da cama;
  5. Conversar comigo mesma em voz alta.
5 ou mais coisas que me irritam
  1. Perguntas idiotas (minhas respostas são muito cretinas. Uma vez estava com Mariana recém-nascida vestida de rosa dos pés a cabeça, com brinquinho na orelha e veio uma pessoa e mexeu com ela e disse: Ai que lindo! É menino? – Reposta da Monalisa: É menino sim, é que eu queria muito uma menina, aí já tô treinando ele pra ser gay desde pequeno, por isso as roupas rosa, o lacinho rosa e os brinquinhos! hahahahahhahaa)
  2. Mantras gospel (Sério gente, esse negócio de repetir dez vez a mesma frase numa música, vira mantra, tenho paciência não!);
  3. Cristiano repetir dez vezes a mesma coisa ou a mesma história, tem horas que eu já sei até a próxima frase (me irrita muito, ele sabe disso e parece que faz para provocar);
  4. Meus vizinhos ouvidores de funk (eu odeio funk);
  5. Pastores que se acham os donos da verdade, posam de reis momos, e esquecem que ser anjo da igreja é servir aos servos e não serem servidos;
  6. Ter que assistir discovery kids com os mesmos episódios repetidos de sempre (ser mãe não é fácil!);
5 ou mais coisas que eu adoro:
  1. Mari e Cris
  2. Uma boa leitura
  3. Internet
  4. Banhos demorados ao som de música (quase nunca consigo fazer isso)
  5. Assistir filmes com meu amor do lado
  6. Chocolates
5 hobbies meus:
  1. Ler
  2. Escrever
  3. Brincar com a Mari
  4. Conversar com pessoas inteligentes
  5. Namorar meu marido
5 coisas que ninguém sabe sobre mim
  1. Tive depressão boa parte da minha vida;
  2. Conheci meu marido num chat;
  3. Sabia ler e escrever aos quatro anos;
  4. Sou péssima em química e em geografia.
  5. Já sofri um aborto.
Meu maior sonho: Ver minha filha crescer, ficar velhinha ao lado do meu marido e ter meus livros publicados.
Meu maior medo: Não ser feliz.
As coisas mais importantes da vida: Deus e minha família.
* ‘Taggeiar’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Não vou indicar, quem quiser pegar e fazer fique à vontade, só deixe o link para eu ver suas respostas! 🙂
Além da tag a Cíntia também me deu um selinho. A regra é indicar outros 10 blogueiros que também são show. E vou quebrar a regra deixando o selinho para todo mundo que comenta por aqui, mas especialmente para minha amiga Beta e para as #bandidas.
3 Comentários

Arquivado em Blogosfera

3 Respostas para “Tagged (Meme) e Selinho

  1. Eu acho todos os memes legais, rsrsrs.
    Também gosto de português e de matemática. E de física e de história também.

    MORRI com essa pergunta idiota aí. Eu também sou desse jeito, kkkkkkkkkkkk. Dá pra pensar um pouco antes de perguntar, não?

    Eu já sabia 4 das 5 “coisas que ninguém sabe sobre mim”. Só a parte de ler e escrever aos 4 anos que não. Também aprendi mais ou menos nessa idade.

    Bjos

  2. Manu

    to pensando, to pensando…

    acho que vou responder essa tag…

    legal ja sabia algumas coisas do que voce citou ai, mas foi bom te conhecer um “tiquinho” mais…rsrs…

    bjokas

  3. Ah amiga! Brigaduuu pelo meu 1° selinho!
    Tinha que vir de vc né!
    Depois vou postar lá no blog!
    Bjksssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

