Ela e o vestido!

Uma família feliz acorda num sábado de manhã, tomam seu café juntos e decidem ir fazer comprinhas de roupas para a filhinha.

Chegam à loja a filha agarra um vestido e não solta por nada, não aceita nenhuma troca, fica com o vestido o tempo todo. O pai argumenta de todas as formas. A mãe oferece outro vestido em troca daquele vestido. Mas não adianta não tem jeito, o vestido não sai de suas mãos.

A mãe, muito coração mole, intercede ao pai em favor da filha e mesmo contrariado, ele compra o tal vestido, junto com todas as outras roupas necessárias, afinal a filha cresceu, engordou e as roupas que tem não lhe cabem mais.

Saindo da loja a família para em um restaurante para almoçar, a filha quer colocar o vestido, mas o tempo não estava quente para um vestido. Dessa vez a mãe é firme e diz que só vai colocar o vestido quando chegar a sua casa. A filha percebe que não tem jeito e desiste.

Ao chegar a casa, a filha já vai direto às bolsas pegar o vestido. A mãe conforme prometeu, veste o tal vestido na filha e ela fica com ele no corpo e não quer mais tirar.

Aceita tomar banho com a condição de que vai colocar o vestido novamente, e passa o restante do sábado e do domingo com o vestido. Na segunda-feira quer ir para a escola com o vestido: “Mas ele precisa ser lavado”, a mãe argumenta. Só quando a mãe exerce a sua autoridade que a filha cede.

A mãe lava o vestido e o esconde da filha. Ela está até hoje atrás do seu vestido, mas a mãe disse que agora só vai usar no natal. A filha agora está contando na folhinha quantos dias faltam para o Natal.

Ps1. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Ps2. O vestido nem é tão lindo assim, mas ela gamou nele.
Ps3. Expliquem-me de onde ela tirou essa coisa de ficar comprando vestidos por aí?
Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Mariana

4 Respostas para “Ela e o vestido!

  1. Haha… Ah, fiquei curiosa de ver o vestido, pra ver a razão de a menina ter se apaixonado por ele dessa forma! 😉

  2. Manu

    kkkkkkkkkkkkk
    curiosa pra ver esse vestido ó?!

    kkkkk

    bjos

  3. Deixa ela botar o vestido…tem coisa mais gostosa do que a gente fazer o que quer??? Deixa ela! Deixe os naos pra quando forem necessarios.
    Mae posso namorar o Pedrinho?

    NAAAOOOO!!

    E O Joaozinho??

    NAAAOOOOO!!

    Posso sair sexta, sabadoe domingo? Posso voltar so de madrugada? Voce pode me levar pra balada e me pegar as 3 da manha? Voce pode…

    Voce vai ter saudade do vestido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s