Meu orgulho!

Oi minha princesinha!

Mais uma vez a mamãe tá escrevendo para você. Sabe estamos nos aproximando do fim do ano e esse foi um ano cheio de surpresas quanto ao seu desenvolvimento. Pode ficar tranquila que a mamãe não vai voltar com aquela história de que você não é mais um bebê, eu acho que já superei isso! (Acho viu?)

Vou falar mesmo é de uma coisinha que você anda fazendo o tempo inteiro: escrever o seu nome. Isso mesmo minha gatinha, você agora não pode ver um papel e uma caneta que já vai escrevendo o nome. Uma gracinha!

Como me orgulho de você, sempre tão esperta e inteligente! Sua professora só tem elogios ao seu respeito! Eu fico tão feliz de poder te proporcionar um bom estudo e procuro sempre te incentivar em tudo! Você é tão esforçada e obediente! Consegue me deixar até sem palavras.

Continue sempre assim princesinha, dessa forma você conquistará todos os seus objetivos. Eu e papai estaremos aqui, sempre na torcida como expectadores das suas conquistas! Sou sua fã!

 

Aqui o vídeo:

1 comentário

Arquivado em Mariana

Uma resposta para “Meu orgulho!

  1. É 1, é 2, é 3, é ana, viva a Mariana! Viva a Mariana!!!
    Q fofa! Parabéns Moninha! A Mari ainda vai te dar muito orgulho! Isso é só o começo amiga!
    Bjs!

Deixe um comentário

