Para Manu

Hoje é aniversário dessa garota da foto: a Manu.

Manu é uma das amigas especiais que a internet me trouxe. E hoje eu desejo toda a felicidade para essa menina-mulher.

Flor, que você continue depositando a sua fé e confiança no Autor da Vida, pois Ele é o consumador da nossa fé. Muitas alegrias estão por vir, então desejo a você muita saúde para viver todas essas alegrias. Dias tristes também virão, mas saiba que eles passam, assim como tudo passa. Saiba que aqui você tem uma amiga que torce muito por você. Parabéns e que venham muitos aniversários pela frente!

Essa é uma pequena homenagem a você, pois você merece isso e muito mais. (Mesmo que seu lado pessimista, viva dizendo que você não merece nada disso. Jogue todos esses pensamentos fora, pois você é amada e querida do Pai! 🙂  Não temas, Deus é contigo todos os dias da sua vida).

Ps. Estou sumida, pois estou de castigo por causa de uma tendinite, não posso passar muito tempo na frente do computador, mas essa semana eu volto com tudo, aguardem! Bjs
6 Comentários

Arquivado em Amigos, Blogosfera

6 Respostas para “Para Manu

  1. Manu

    Oun flor, eu simplesmente AMEI….

    voce tb é mto querida por mim, voce e sua familia, Obrigada pelo “ombro” amigo, msm que distante, pelos conselhos que voce ja me deu, e pelos sorrisos que ja me proporcionou….

    Obrigada amiga, amo voce…e logo nos encontraremos…..

    bjokas

  2. Débora Leite

    Que liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    Manu merece! Parabééééns de novo, lindona!
    beijos

  3. ô, manuuuu!! A chuva cai/ o rio inunda/ ô, manu, vou comer seu … boooolo! kkkkkkkk

    Manu querida, nunca, nunca , nunca se esqueça de que vc é um tesruro peculiar que Deus criou cuidadosa e amorosamente!!!

    beijossss

  4. Lia

    Eeeeeeeeee tudo de mais belo pra Manu!!!!!

    Muito legal Mona!!!

  5. Manuuuuuuuuuuuuuu, a bandida tá podendo tudo!!!!

  6. Manu

    ain, ri demais com os comentarios das meninas aqui….kkkk

    amo voces bandidas… Obrigada viu?!

    Ju, nunca ouvi essa musiquinha…rsrs…

    Obrigada mais uma vez Mona, saiba que és mto especial pra mim viu?!

Deixe um comentário

