Abobrinhas

Hoje não vou falar de nada específico, só estou afim de bater papo sem compromisso mesmo, hehehe.

Eu sei que ando um pouco sumidinha do blog, mas as vezes preciso me manter mais reservada para continuar com minha fama “de fala sobre tudo, menos dela mesmo”. Engraçado que a Ju fez um post esses dias sobre isso no Fina Flor. Ju, te entendendo amiga, totalmente! Isso não quer dizer que somos superficiais ou que não sabemos defender nossas opiniões, isso só significa que preferimos usar os dois ouvidos para ouvir mais e a única boca que temos para falar menos! #sacou.

Ah, como não vou falar de nada específico, cês gostam do horário de verão? Eu fico totalmente perdida nesse horário e sei que só voltarei ao normal, quando o horário voltar ao normal. É estranho porque eu gosto quando o dia dura mais tempo. Aqui o sol só se põe às sete da noite, essa é a unica parte boa na verdade. Porque apesar do dia “durar” mais tempo, ele não dura nada praticamente. Quando pisco o olho o dia já acabou e não fiz quase nada do que tinha pra fazer. Fora que passo o dia todo com sono, porque não tenho sono a noite para dormir no horário comum, só consigo dormir depois da uma da manhã. Hoje bati o recorde e dormi as três da matina! Acreditam? E acordo cedo, sete horas já tô pulando da cama e agindo a vida.

Eu também preciso me organizar, sem organização o meu tempo está literalmente roubado. A Mari teve catapora e ficou uma semana inteira em casa, isso bagunçou com todos os meus horários. Depois veio a semana do dia das crianças com três dias sem escola, mais passeio e festinha da escola. Dia do professor que não teve aula. Aniversário de casamento, final de semana em comemoração. Mudança de horário. Hoje estou esgotada!

Mas apesar de todo esse desabafo sobre a falta de tempo, estou muito feliz! Sabe quando você está em paz consigo mesma? Família está bem, todos bem de saúde, eu e marido nos amando mais que nunca, tudo seguindo a mais perfeita ordem, apesar de toda a desordem aparente. É assim que me sinto! Sei que posso parecer contraditória, mas sou otimista ao ponto de ver o lado bom de todas as coisas.

Ah, esses dias li uma porção de livros, como é bom viajar nessas histórias, os personagens criam vida na minha mente e viram meus amigos de infância. Muito louco isso. Também continuo escrevendo Malu e Levi e mais uma outra história que estou amando escrever. Ainda não sei se vou postá-la no blog ou se vou tentar publicar, as minhas amigas que já leram, me incentivaram e disseram que está muito boa, estou acreditando nelas. A Cathi, personagem principal dessa nova história, está louquinha para aparecer por aqui, depois vou falar mais dela 😉

Também andei assistindo uma porção de filmes legais. Eu queria ter mais tempo para resenhar tudo que assisti, mas não consigo dispor desse tempo. Sou só eu que aprendo ótimas lições de filmes que assisto? Pode ser uma comédia romântica que eu aprendo alguma coisa. Sou normal?

Agora deixa eu ir trabalhar, que estou com um monte de coisas atrasadas para entregar e cliente pegando no pé é um saco!

Ps. Deve ter um monte de erro de português nesse post, mas nem dá pra reler o que escrevi, motivo: falta de tempo.Alguém já conseguiu a fórmula do Unibanco/Itaú 30 horas, porque 24 tá pouco!
2 Comentários

Arquivado em Eu, Sem pé nem cabeça

2 Respostas para “Abobrinhas

  1. Manu

    hehehehe…as vezes é bom, falar sobre tudo e nada….
    entao quer dizer que voce esta escrevendo sobre a Cath e nem me mandou mais nada?! como assim?! (beiço e cara de choro)

    estar em paz consigo e com o mundo é mto bom…

    bjos flor

  2. * Adoooooro horário de verão. Sair do trabalho enquanto ainda tá claro me deixa mais feliz.

    * Você vai publicar a Cathi, e eu e a Annie vamos receber os primeiro exemplares autografados 😉

    * cliente pegando no pé é um saco
    Sinto muita falta de quando eu vivia nessa loucura, com os clientes me ligando o dia inteiro. É um saco, mas eu prefiro.

    Bjo

Deixe um comentário

