Dia das Crianças

Oi Mari!

Mamãe vai contar pra você como foi o seu quarto dia das crianças.

Tudo começou no dia 11 com uma surpresa muito especial da Tia Beta, que enviou um presentinho pelo correio. Você estava brincando na casa da sua amiguinha Ellen, eu te chamei e você veio correndo ver o que tinha recebido. Tratei de pegar a câmera e filmar você abrindo o seu presente. Olha que alegria você estava no vídeo:

Dia 12, você acordou cedinho toda empolgada! Tomamos café da manhã juntas e ficamos brincando. Papai não estava conosco, pois foi trabalhar. De presente você ganhou uma lancha da Polly que adorou.

Perto da hora do almoço, nós fomos para a casa da vovó Mari e o papai nos encontrou lá. Almoçamos com os seus avós e passamos a tarde por lá. Voltamos antes de anoitecer e comemos o seu prato favorito: pizza. Você anda louca por pizza!

As comemorações não pararam no dia 12, ontem teve festa na sua escola. Você chegou me contando que foi muito divertido, que vocês brincaram bastante. Ganharam doces, pipocas e bolas. E você voltou da escola com a cara pintada de borboleta, cantando pra Mamãe: Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly fly away – música da Hannay Montana que você adora!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje você foi a um passeio da escola, vocês foram para o Horto de Niterói. Quando cheguei à escola você correu pra me falar que tinha se divertido muito e que vocês fizeram piquenique. Brincaram na areia, correram, viram muitas árvores grandes e que você obedeceu a Tia Carla. Fiquei muito orgulhosa, filha!

Por falar em Tia Carla, a mamãe fez um cartão e comprou um colarzinho para ela, e você deu de presente na hora que fui buscar você. Ela ficou toda feliz com o carinho e você toda boba com os agradecimentos dela. É muito bom agradar as pessoas, né filha? Lembre-se de sempre reconhecer o esforço de quem trabalha para fazer você feliz, ok?

Vamos continuar aproveitando, porque é muito bom ser criança! O tempo passa depressa, por isso a gente deve curtir bastante.

Eu te amo muito!

Mamãe

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Mariana, Momentos especiais

2 Respostas para “Dia das Crianças

  1. Manu

    ooouuunnn…..que lindo o que voce esta fazendo flor….

    queria que minha mae tivesse guardado lembranças assim pra mim….

    bjos

  2. Adorei que ela gostou do presentinho! Precisamos marcar p/ as meninas jogarem e se divertirem! Gabi assistiu o vídeo e adorou o BJ que Mari mandou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s