Primavera

Mais uma primavera chegou, trazendo com ela mais esperança ao meu coração.

O inverno se foi. Agradeço a Deus por trazer novamente a primavera.

Que meu coração pare de ficar triste pelo inverno, que ele se alegre com a primavera.

Nada de choros pelo que já passei, eu não posso mudar as pessoas, não posso mudar nada do que aconteceu.

Eu posso seguir em frente, olhando as flores, sentindo o cheiro delas e vendo quão bela elas são. Quão bela pode é a minha vida nessa primavera.

Minha vida será assim, bela como as flores da primavera. Porque eu quero, eu mereço, eu confio no Criador para isso.

Ele é escritor da minha história, eu não quero que a minha história mude. Eu quero novas páginas, para que Ele continue escrevendo os capítulos da minha vida.

O passado ficou para trás, assim como o inverno que acabei de dizer adeus.

Sentir o presente, a primavera que está presente, é um presente do meu Deus.

O meu futuro a Ele pertence, não quero saber o que vai acontecer para frente, quero estar pronta para o presente, com o coração agradecido sempre, por poder contemplar mais uma primavera!

Ps. Quem conhece o meu coração sabe por que eu escrevi esse texto. Obrigada meninas!
15 Comentários

Arquivado em Eu

15 Respostas para “Primavera

  1. Manu

    AMÉM… Que venha a Bela Primavera…e com ela traga mais amor, felicidade e Paz ao seu coração flor…

    sabe que, qdo precisar, é só dar um “grito”, chamar atenção no msn, mandar e-mail, twitter, sinal de fumaça, qualquer coisa…que darei um jeito de te atender….hehehe

    bjos e ótima primavera a voce…

  2. Alice

    “A primavera chegou e entre as flores está você…”!!!
    Eeeeeee adorooOOOOO essa estação do ano são de belas arvores, belas flores no jardim e tudooo fica linDooooo com muitas borboletas colorindo mais ainda as nossas VIDAS.
    Aiii que clima bom…
    Eu amoo receber flores e te-lás por perto …O meu jardim está muito colorido e eu quero dizer que pra mim é muito importante lhe dizer isso pois em um dos momentos em que eu estava com minha roseira muchinha muchina acabei encontrando você a linda rosa juvenil que me alegrou com suas belas palavras fazendo com que o meu jardim não se acabe que dure para sempreeee…Sendo assim precisei regar ele dia a dia…
    Obrigada um grande beijo e que venha mais uma primavera sempre com o senhor em nosso coração.
    Beijkas!
    Alice

  3. cintiamcr

    Que lindo, Mona! Amo a primavera =) Em todos os sentidos.

  4. Isso aí, Mona!! É melhor ser feliz do que ser triste hehe =)

  5. Manu

    ei, só pra constar, ADOREI as mudanças que voce fez aqui…..ficou mto bonito….hehehe…

    bom fds flor…..

  6. Ivinha

    super inspirada hein!! layout novo! fiquei emocionada e tocada pelo seu texto. Estou no pico do verão amazônico, mais de 40 graus e muita saudade das flores. bjus

  7. Lais

    Casinha com cara nova!! uipi!! ah e tem selinho pra vc no meu blog moreeee… XD

  8. Aaai que saudades daqui!!

    Monaa, ficou taaaaaaaao lindo… adoreeeeeeeeeei demaais. Taao meiguinho, parecendo vc msm!

    Esse texto ta tao lindo tb. Me fez chorar. Cê tem noção doq é me fazer chorar?? Eu, uma pessoa que nunca chora, ce tem noçao?? É uma honra! hehehe (to falando sério, huahuaha)

    Tá, entao tá, eu so sei qe ta mto perfeito, que ta maravilhoso, assim como tudo oq vc escreve! hehehe

    PS: achu qe my net nao suporta o wordpress, sabe? Nossa, nós duas vivemos numa guerra pra entra em blogs do worpress. Parece uma coisa, viu? #tomistressando

    bjoos, Mô.

    ótiimo FDS!!

  9. juliana

    gente, casa nova e eu nem sabia…

    lindo post!!

  10. Paulinha

    Oiiii ! Quanto tempo!

    Muito bonito o texto… a primavera é linda… 🙂

    Gostei do design do blog… ficou lindo.

    Beijinhos.

  11. Ivinha

    oi Mona, vc tah sumidinha este último mês, o que anda acontecendo com vc? bjus saudades suas

  12. quero sabersobrea primavera e nao consigui

  13. thaynara honorato oliveira

    a primavera e muito gostoso.
    e para voce e como

Deixe um comentário

