O mundo de Gabi

Oi pessoas, eu sei que estou sumidinha novamente, mas é que estou cheia de trabalho e na minha correria diária alguma coisa eu deixo para trás, dessa vez o blog que ficou abandonado. Mas eu estou cheia de idéias para post, só me falta tempo, se alguém achar uma loja que venda tempo, por favor me dê o endereço.

No meio da minha correria eu passei pelo blog da Gabi e não consegui comentar, pois estava desconfigurado e fiquei incomodada com o lay-out do blog, que eu fiz a dois anos atrás, como posso deixar a melhor amiga da Mari com o lay-out do blog sem renovação? Não dá, né?

Tratei de fazer um banner novinho e com a aprovação da mamãe Roberta, mudamos a carinha do blog da Gabi. E me diz se não ficou lindo? Eu amei! Aproveita também e clica na imagem e vai lá dá um alô para a Beta e a Gabi, tenho certeza que elas vão adorar.

4 Comentários

Arquivado em Amigos, Scrapbooking, Trabalho

4 Respostas para “O mundo de Gabi

  1. Sou egoísta. Se eu achar uma loja que venda tempo, vou ficar com tudo pra mim (hihihi).

  2. Nem preciso dizer q amei né! Vc é a “webdesigner do mundo de Gabi”…rs! Brigaduuu!!!

Deixe um comentário

