Eu ando meio assim…

…sei lá, entende?

Aviso aos navegantes: hoje o post é meio down, então se você quiser alguma coisa mais up, o X vermelho ali em cima funciona muito bem, ok?

Tem alguns momentos que eu fico assim meio esquisitinha, preferindo ficar calada. Sabe aquela coisa de ouvir mais e falar menos? É isso.

Talvez eu nem vá conseguir explicar isso aqui no blog, porque quando eu fico assim até para escrever fica difícil. Mas vou dizer que ficar introspectiva é bom. É sério!

É bom porque você passar a corrigir alguns defeitos que não consegue quando está muito extrovertida. Na maioria do tempo eu sou muito extrovertida, e acabo não observando algumas coisas em mim.

Você hoje num tá falando nada com nada Monalisa.

O bom senso me manda parar de escrever, mas antes que alguém ache que aconteceu alguma coisa especial, não aconteceu nada. Minha vidinha segue na mais perfeita ordem, cuidando de mim, da minha filha linda, do meu marido gostoso, da minha casa e do meu trabalho. Início de mês é sempre corrido, fazer fechamento do mês passado, emitir as cobranças do mês corrente, então fica difícil escrever no blog ou dar atenção a vida virtual, mas daqui a pouco essa correria passa e tudo volta ao normal.

Só estou escrevendo mesmo, para vocês saberem que eu estou bem. Eu queria falar de tantas coisas, dos livros que li, das pérolas da Mari, do meu emagrecimento, mas estou com os olhos fechando de sono, então vou dormir. Amanhã se tiver tudo mais tranquilo eu volto com capítulo novo de M&L, mas nem vou prometer isso, é só se der mesmo, senão só na próxima semana. Tenham paciência comigo, por favor.

Ah, eu não poderia esquecer de falar que recebi o livro da Alessandra – Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração -, ela me mandou com uma dedicatória linda e ainda com um DVD do culto de lançamento do livro. Eu amei! Depois vou fazer um post especial só para isso. Podem me cobrar.

Por hoje fico assim, mas sei  que vou dormir e amanhã acordarei com a corda toda falando pelos cotovelos.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Eu, Sem pé nem cabeça

12 Respostas para “Eu ando meio assim…

  1. Nossa amiga, acabei de tomar banho e vim dar uma olhada no twiter e vejo q já tá indo dormir??? Cuidado cm a Sibu amiga, ela deixa a gente mto assim. Preste atenção p/ vc diferenciar se ñ é efeito dela ou se é coisa sua mesmo! É só uma dica! Bjks e mimem c/ Deus! Amanhã vc estará Up!!!

  2. Lais

    more entende perfeitamente o que vc ta dizendo! As vezes tb fico meio assim..mas é bom pra gente dar uma parada, pensar e analisar as coisas…bjs lindonaaa!!

  3. fica up logo minha irmã,oro por ti diariamente,não te esqueço,um beijo no coração..claro que vou querer saber os efeitos do livro+dvd…beijo no seu coração,amo sua vida!

  4. Manu

    é….sei bem como é fikar meio asim….sei la…hehehehe

    mas ó, estamos ai quando quiser conversar, ja sabe né?!

    tenha um ótimo fds e feriado flor….

    bjos

  5. Alice

    Linda…
    Saiba que vc faz falta…
    Correria nem me fala ainda mais final de mê e inicio de mês é uma loucura total ,portanto estamos aqui firme e forte para o que der e vier..
    Um grande beijo fica com Deus!!!

  6. Morro de rir quando você fala do “X vermelho ali em cima”.
    Então, tô perando você sair dessa fase e voltar a ser falante e com muitos posts legais.

    Bjim

    • simplesmentemonalisa

      É que tem gente que se dá ao trabalho de comentar textos que não gostam, então já aviso que o X vermelho é mais rápido e dá menos trabalho.
      LME – Lei do Mínimo Esforço
      Tô cheia de ideias de posts falantes, heheheheh
      Bjim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s