Meme – O que eu escolheria ser?…

Eu vi esse meme primeiro no blog da Laís, depois no blog da Cíntia, da Ju, da Fernanda e da Annie. Sendo sincera eu não sou muito de ficar respondendo esses memes, mas de vez em quando também gosto de quebrar minhas próprias regras (Que foi? Você não entendeu? Se preocupe não! Eu também não!

* Se eu fosse um mês, eu seria… Dezembro (eu nasci nesse mês maravilhoso)  
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria… Sábado (sempre acontece coisas boas nesse dia) 
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… Dez da noite (estou sempre fazendo alguma coisa bem legal nesse horário)
 * Se eu fosse uma direção, eu seria… Ao infinito e além! (Plagiando a Annie pq tb amo Buzz Lightyear)
* Se eu fosse um esporte, eu seria… volei (amo!)
* Se eu fosse um momento, eu seria… 2 de maio de 2007 – 19:05h (ninguém sabe o que aconteceu nesse dia?)
* Se eu fosse um líquido, eu seria… Coca-cola (sou viciada, não conte para ninguém)
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… Diamante
* Se eu fosse uma árvore, eu seria… Sei lá, uma macieira (amo maçã)
* Se eu fosse uma flor, eu seria… Orquídea (acho linda)
* Se eu fosse um instrumento, eu seria… Piano
* Se eu fosse uma cor, eu seria… Rosa
* Se eu fosse um sentimento, eu seria… Alegria (porque é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe)
* Se eu fosse um animal, eu seria… Coelho (são tão fofinhos)
* Se eu fosse uma fruta, eu seria… Maçã (hum, deliciosa!)
* Se eu fosse um livro, eu seria… Echoes (afinal, conheci meu amor pela internet, né?)
* Se eu fosse um personagem, eu seria… Katie Weldon (sou maluca que nem ela, impulsiva, exagerada)
* Se eu fosse uma comida, eu seria… Chocolate (sei que não é comida, mas é tudo de bom!)
* Se eu fosse um lugar, eu seria… São Paulo (saudades da minha terra)
* Se eu fosse um objeto, eu seria… um livro
* Se eu fosse um filme, eu seria… Miss Simpatia (qualquer semelhança, não é mera coincidência)
* Se eu fosse um gesto, eu seria… um abraço 
Deu pra conhecer um pouquinho mais de mim? hehehehhe
Quem quiser responder deixe o link aqui para eu ver as respostas.
15 Comentários

Arquivado em Blogosfera

15 Respostas para “Meme – O que eu escolheria ser?…

  1. Ivinha

    Primeirinha!!!! Muito legal!
    mas, tô tiste com vc, não apareceu no meu novo blog. È cobrança mesmo! http://www.eumodernafilhadeeva.blogspot.com bjus sou sua fã viu!?

    • simplesmentemonalisa

      Ivinha, eu acesso esse endereço e dá como inexistente, snif!
      Confere e vê se o endereço que vc tá colocando aqui está certinho.
      Beijinhos

      • Ivinha

        Pois, é menina, num sei que tá acontecendo. Acho que vou chorar!!! Esqueci adulto de verdade não chora pq o blog não funciona. (rerere)

      • simplesmentemonalisa

        Agora consegui acessar o novo blog!

  2. Mais que coisa linda de viver a sua família!
    Adorei o seu cantinho!
    beijo,
    Lu

  3. Manu

    hehehe…

    ja tinha visto esse meme no blog das outras meninas tb, mas legal, deu pra conhecer um pouquinho mais de voce!!!…

    como vc ta flor?!

    bjos e um ótimo dia…

    • simplesmentemonalisa

      Esse meme é bem legal sim.
      Cadê seu blog para você responder a esses memes???
      Eu tô ótima! Vê o novo post que eu escrevi, expliquei mais ou menos o que aconteceu.
      Beijos

  4. Manu

    ham….meu Blog, esta em fase de planejamento….hehehehe
    logo logo ele sai…

    ja vi o post, estou mais “Aliviada” que tudo ja esta bem!!!…

    bjos

  5. Manu

    hehehehe….

    vou ter que cria-lo logo pra voces ficarem mais tranquilas…rsrsrsrs

  6. hum… estou em dúvida sobre duas coisas que poderiam ser esse momento. rsrs
    bjao

  7. Quem falou que chocolate não é comida? Lógico que é, hahaha.

Deixe um comentário

