Programa Luluzinha

Hoje as “Luluzinhas” da casa resolveram se rebelar, hehheeh. Uma largou o trabalho e a outra largou a escola, e rumaram as duas para o shopping. Vê se pode?

Elas andaram por lojas, fizeram comprinhas de esmaltes, livros, brinquedos, só não compraram roupas porque a “Luluzinha” mais nova ficou cansada. Mas não tão cansada assim, já que pulou no play do shopping até dizer chega.

A “Luluzinha” mais velha pegou seu livro sentou em um banco do shopping e ficou se deliciando em sua nova leitura, “Cabeça de Vento” ela? Imagine! Impressão sua!

A idéia era pegar um cineminha também, mas não tinha nenhum filme que segurasse a atenção da “Luluzinha” mais nova por muito tempo. Então rolou um “MC” básico, com direito a “lanche feliz” e tudo.

Por falar em felicidade, como elas ficaram felizes com esse passeio fora de dia e hora, sem hora, sem compromisso, só diversão!

É claro que a cada passada do cartão de crédito o “Bolinha” ligava preocupado, mas ele também ficou feliz em ouvir tanta felicidade do outro lado da linha, hahahahaha. Pelo menos a “Luluzinha” mais velha acha que ele ficou, já que ele disse assim: “Que bom que vocês se divertiram!”

Na volta para casa ainda passaram na locadora, para garantir o fim de semana.

Ser feliz custa tão pouco, né? Só um cartão de crédito liberado, hehehehehe.

Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe o Diners e American Express, porque Mastercard é coisa de pobre, hehehehehe.

Assim foi o programa “Luluzinha” de hoje.

19 Comentários

Arquivado em Eu, Mariana, Momentos especiais

19 Respostas para “Programa Luluzinha

  1. Adoreiiii! O programa foi oooooooootimo hein!!! Nada melhor que aproveitar com que ma gente ama esses dias leves e fofos!!! XD

  2. auhsuahushua adorei esse dia luluzinha de vcs.

    sou pobre, só uso mastercard =p

  3. Aaaah, beleza, nada como um dia de diversão espontânea! Amo isso, tambm.. agora coitado do Bolinha com a conta do cartão..! hasuhsua..

    E aaah, eu sou pobre, então, que meu cartão é Master! 😛 shuahsua

    Bjs

  4. Manu

    ain que lindo……dia espontaneo pra desestressar, distrair a cabeça e se divertir….to precisando disso tb….

    deve ter sido mtooo divertido…..

    bjos flor bom fds

  5. Iviany

    ai que “inveja santa”! quero shopping, MC, cinema…….

  6. Alice

    Eita coisa bôaaaaa ….Ai como é bom aproveitar !!!!

  7. Iviany

    Ei, Mona to ansiosa pra saber como tah a Malu e o Levi, bjus

    • simplesmentemonalisa

      Ai Ivinha eu tô com capítulo pronto para postar, mas o wordpress não tá colaborando. Desde ontem que não consigo postar nada. Aguenta aí que daqui a pouco ele vai.
      Bjus

  8. Alice

    Eu tb querooooo saber afinal estou com saudades de ler…!!!.
    Bom dia… minha linda estou no aguardo…postei sobre as minhas princesas abaixo…rsrs!!!!

  9. hehehe, adorei seu comentário no meu blog…
    muito bom passeio de luluzinhas, aqui em ksa somos 3!!!

    E quanto aos filhos, talvez terei mais. ASsim penso e meu noivo tbm (fiquei noiva domingo!!!)… Quem sabe adotar… Que seja feita a vontade de Deus. Beijos, tudo de bom!

    • simplesmentemonalisa

      Parabéns pelo noivado!
      Filhos biológicos eu e meu marido não queremos mais, mas pensamos em adoção para daqui a alguns anos.
      A vontade de Deus que deve estar em primeiro lugar, né?
      Beijos

  10. Ih, se Mastercard é coisa de pobre, imagina meu Visa, coitadinho, hahahaha.
    Deve ter sido mesmo ótimo o programa de vocês.

    Bjossss

    • simplesmentemonalisa

      hahahahahah, aqui tb tem Visa, e vamos se endividando.
      Esse programinha de mãe e filha é tudo de bom.
      Beijos

Deixe um comentário

