Conversa entre amigas

Em algum dia de julho de 1997, Ju me fala assim:

– Mona, sabe de quem eu sou a fim?

– De quem?

– Do seu primo?

– Meu primo, qual deles?

– do Bahia.

– do Bahia, Ju?

– É do Bahia.

– Tá calma aí!

A louca desse correndo na casa da tia.

– Ró, acorda!

– Hã?! Quê?! Me deixa dormir.

– Não Ró, acorda que a gente vai pro Sesc.

– Fazer o quê no Sesc?

– Anda Rogério, minha amiga quer ficar com você.

– Que amiga?

– A Juliana oras?

– A Ju?

– É a Ju, agora se troca logo pra gente ir.

– Eu não tenho dinheiro.

– Toma, eu te empresto cinco reais.

– Beleza, vou tomar banho, me chama aqui na hora que vocês descerem.

– Tá legal!

E foi assim que tudo começou. E agora depois 13 anos a Ju tá grávidinha do Rogério. E eu tô muito feliz em ser “titia” desse baby lindo que tá para chegar.

Para quem não sabe a Ju é minha amiga desde mil novecentos e bolinhas, hahhahhaa, desde que eu nasci praticamente. E nascemos no mesmo mês, dezembro. Ela em 82 e eu em 83. Hoje, estamos distantes fisicamente, mas meu coração continua amando essa morena da mesma forma.

Ah, os diálogos acima foi retratado como eu me lembro, talvez não esteja tudo certinho, mas o contexto está certinho. Ah, e cinco reais na época era dinheiro pra caramba, hahahahahahaha.

Ju quero que você seja sempre muito feliz!

Nós duas em mil novecentos e bolinha

Nós ano passado com a Mari

28 Comentários

Arquivado em Amigos

28 Respostas para “Conversa entre amigas

  1. bancando a cupido rsrs adoooro…

    • simplesmentemonalisa

      Van, eu já fui cupido de muitos casais, hehehehe. E juntar minha melhor amiga e meu primo foi moleza, hahahahaha. Beijos

  2. Iviany

    bacana o texto, bacana a história. beijos

  3. juliana

    Ahhh amiga a história é realmente engraçada não, vc me fez chorar sua boba, alias coisa que agora faço com mais frequencia agora né rsrs, amei saiba que te amooooo muito, e obrigado ahhh hj é niver do meu baby kkkk hj estou completando 11 semanas bju bju bju

    • simplesmentemonalisa

      A história toda é engraçada e linda! Chorar com frequência vem junto com o pacote “gravidez”, hahahahaha
      Te amo Ju!

  4. Manu

    Cupidooooo….rsrsrs…

    ai amiga, só voce msm, fikei imaginando a cena agora…rsrsrsrs….

    ham, caraca, naquela foto de mil novecentos e bolinha vc estava a cara da Mari…rsrsrsrs…..

    PS. nem deu pra voltra pra net ontem, sai com o pessoal da igreja…..de noite estarei na area…..

    bjos e ótima semana flor

    • simplesmentemonalisa

      Cê vê Manu até cupido eu já fui na vida, hahahaha
      Todo mundo que vê minhas fotos perguntam se não é a Mari, hahahah
      Beijos e boa semana pra vc também!

  5. Nossa Mona, isso que chamamos de uma ” Linda História de amor”… que graçinha…. nhóóóó.
    O meu cupido e do Le foi Lívia.. e meu primo Ruan.. hehehe… e tbm deu certo…uhauhauha.
    Eu fui cupido do meu irmão e ele está casado há 5 anos com aminha cunhadinha que chamo de rimãzinha Priscílla…hehehe.
    Essa história só podia ter dado certo mesmo, pq vc é uma pessoa mto iluminada… te amo linda… bjokas!!!!

    • simplesmentemonalisa

      A história deles é linda mesmo!
      Acho que todo mundo já foi cupido um dia, hehehehe. Não sabia que Lívia era seu cupido???
      Beijos, tb te amo!

  6. Nossa Mona, isso que chamamos de uma ” Linda História de amor”… que graçinha…. nhóóóó.
    O meu cupido e do Le foi Lívia.. e meu primo Ruan.. hehehe… e tbm deu certo…uhauhauha.
    Eu fui cupido do meu irmão e ele está casado há 5 anos com aminha cunhadinha que chamo de rimãzinha Priscílla…hehehe.
    Essa história só podia ter dado certo mesmo, pq vc é uma pessoa mto iluminada… te amo linda… bjokas!!!!

  7. Alice

    É de emocionar que tudo dê certo…
    Perai deixa ver se entendi ela já tava gravida o ano passado?

    • simplesmentemonalisa

      Oi Alice!
      Não, ano passado os dois passaram férias por aqui, essa é a última foto que temos juntas por isso eu coloquei. A Ju tá grávida agora, está com 11 semanas.
      Beijoooooooss

  8. Iviany

    oi, como não tenho vc no orkut e msn vou te avisar por aqui. Para me proteger precisei trancar meu bloguinho… Tô tistinha por causa disso, mas não vou deixar de te acompanhar não viu?! bjus

    • simplesmentemonalisa

      Vc pode deixar o blog só para convidados, ele fica fechado e quem você autorizar é que pode acessar. Faz isso, assim a gente continua acompanhando as suas aventuras por aí! Se não souber como fazer me passa um e-mail que eu te ajudo – monalisacris@hotmail.com
      Beijuuuuuuss

  9. Alice

    Sim agora entendi…pois ela tava gordinha pensei que estivesse gravida …Que Deus o abençoe uma criança sempre bem vinda na vida da gente….

    • simplesmentemonalisa

      Alice, não tava não, a Ju é magrinha. A gordinha na foto sou eu, hehehehe. Talvez essa batinha verde que esteja dando a impressão de gordurinha, mas ela é magrinha.
      Beijuuuuuuus

  10. Alice

    Ai jesus…Não sim eu sei quem é você más parecia que ela tava gravida e dai vi a historia a foto rsrs…
    Bom mais mesmo assim agente engorda mesmo quando estamos gravidas….
    Bjus e bom dia…

  11. Nossa, Mona, do jeito que eu sou tímida pra “essas coisas”, nunca vou te contar se estiver a fim de alguém que você conhece, hauhauhauha.

    Parabéns à Ju e ao Rogério pelo baby 🙂

    Beijos

    • simplesmentemonalisa

      hahahahahahahhaha, ah mais ela que me pediu pra agitar, se ela pedisse segredo, eu não faria isso tudo, seria bem mais sutil, hahahahahaha
      Acho que essa semana vamos saber o sexo do baby, a Ju disse? “Meu filho é homem!” Vamos ver se a mamãe acertou!
      Beijuuuuuuuuuuuuuuuuus

  12. Alice

    Torcemos por ELES…
    O primeiro filho é sempre bem vindo para ambos afinal que seja com saúde a sensação de ter o um filho é maravilhosaaaa o momento é eterno..
    Aqui em casa nós sempre torcemos por menina e veio 02 de uma tacada só rsrs… O mais importante é que seja bem vindo ao novo MUNDO!..
    Existe muita coisa ai para o casal aproveitar marinheiros de 01 viagem é muito divertido….
    Eu tenho tantas que ficaria aqui dias e dias contando..
    Abraços,
    Alice

  13. Alice

    Pois é minha linda….
    DUAS de uma tacada só…
    Eu bem que fui marinheira de 02 viagens …rsrs…

  14. Alice

    Fico louca todos os dias…e cada dia é uma moda diferente…rsrs…
    04 anos!!!

  15. Alice

    É roupa igual,banho,comida aiii nem me fala…
    O trabalho em dobro más momento fico até sem ar.
    O momento que eu gosto quando recebo nos dias das mães por exemplo dois presentes rsrs…MUITO BOM!
    A sua amiga já sabe o que vai ser?

Deixe um comentário

