Exagerada

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou super exagerada.

Antigamente, eu ficava triste com isso, pois eu não conseguia dimensionar as coisas. As proporções sempre foram enormes, exemplo: se eu fico feliz, fico mesmo de verdade. Mas, se eu fico triste, eu também fico mesmo.

Hoje eu li um texto no blog da Ju, que definiu bem essas hiperboles da minha vida.

Tudo vira um grande drama mexicano.

Ontem, eu também falei bastante no chat sobre minhas “anormalidades”, sério eu sou muito “anormal”. Ou como o Cris diz: “Mô, você é única”. Ainda não sei se isso é elogio, ou não. Vou descobrir!

Isso tudo é para falar que eu não tenho nada para falar. Quer dizer, eu tenho tantas coisas para falar, mas no momento o meu exagero é achar que sou totalmente sem graça e ninguém me ama, porque ontem eu postei M&L e só recebi dois comentários. Me amem, por favor! Eu preciso muito!

20 Comentários

Arquivado em Sem pé nem cabeça

20 Respostas para “Exagerada

  1. Ô, amiga… Fica triste não que eu te amo, viu? Até vim comentar fora do meu ‘dia de comentar’ (a Ju morre de rir quando eu falo isso).

    Também fico meio pra baixo quando os comentários não chegam. Aí fico observando os padrões de horários pra saber quando é melhor postar, rs.

    Beijos

    • simplesmentemonalisa

      Eu tb te amo linda!
      Esse “dia de comentar” é mesmo muito engraçado! 🙂
      Aqui no blog eu sei de muita gente que lê, mas não comenta, snif! Aí, eu faço esses dramas charminhos.
      Beijossssssssss

  2. não fica assim anjo. mesmo te ‘conhecendo’ a pouco tempo te amo.
    bjaaao

  3. Ai amiga q isso? Eu te amo e sei q mtas pessoas te amam!
    Então eu era p/ estar morta pq ninguém nunca comenta no blog da Gabi. Sabe pq ñ fico triste, pq o blog é p/ mim e p/ minha filha recordarmos de td quando ela crescer. Claro q gosto quando tem comentário, aliás,vc é a única q comenta. Mas, sei que tem mta gente que acompanha…

    • simplesmentemonalisa

      Beta, aqui tb tem muita gente que lê e não acompanha, esse drama todo é só charme, hahahahhahaha
      Te amo viu!
      Beijos

  4. Aliás, preciso começar a ler M&L!

  5. Iviany

    Ah não fica tiste não, isso acontece sempre com meu blog, quase ninguém comenta.

  6. Manu

    Flllllooooorrr do meu coração……não comentei M&L pq não acompanho, mas to sempre por aqui e te amo mto tb……

    ah, e eu sei bem o que é se sentir assim, nos dois extremos…..comigo é 8 ou 80, ou estou extremamente feliz, ou extremamente triste…….minha vida é um drama…rsrsrs…..voce conhece…rs…

    Bjokas Flor

  7. Loviu, xuxu! Forever e prasempremente 🙂

  8. Manu

    Poxa flor, mas eu ja te faço feliz de outras formas…..kkkkkkkkkk…..estou acompanhando sua outra história lembra?!

    amo mto voce…..bjokas

  9. greici

    Olha eu aqui!!! rsrs

    entendo isso Mona. tambem sou exagerada.

    se fico 10 minutos numa fila, sinto que fiquei duas horas lá. rsrs e isso é só o basico!

    gosto muito muito de teu blog. antigamente lia só ML, agora leio tudo que vc posta e na maioria das veses ainda comento alguma bobagem…rsrsr.

    bjos..pra vc e pra Mari tbem

    • simplesmentemonalisa

      Greici exagero já faz parte de mim, quem me conhece pessoalmente sabe, hahahahaha
      Que bom que agora tu lê o blog todo, fico muito feliz! É bom conhecer um pouquinho quem fica atrás dos textos, né?
      Beijos pra vc e para os filhotes!

Deixe um comentário

