Volta as aulas!

Como eu já tinha dito essa semana Mari voltou as aulas!

Gentem, como ela estava ansiosa, perguntando todos os dias quando voltaria para a escola!

Eu peguei um calendário e fomos marcando os dias que faltavam para as aulas retornarem. Na segunda ela já acordou perguntando se iria para a escola. Toda ansiosa, uma gracinha!

Se arrumou toda e quando estavamos saindo, ela disse:

Mãe, você não vai tirar fotos?

Quem mandou eu tirar fotos de tudo, agora ela me cobra quando eu esqueço, hahahaha. Tratei de pegar a máquina e clicá-la antes de sairmos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ps. 1 – Devido as férias me enrolei para escrever ML, mas essa semana sai capítulo novo. Aguardem!

Ps. 2 – Ainda não estou conseguindo comentar nos blogs hospedados no Blogger, recebi um e-mail do Google dizendo que eles estão a par do problema, e que estão providenciando a solução. Então, não estou comentando nos blogs, mas estou acompanhando. #bjsnãomeabandonem

10 Comentários

Arquivado em Mariana

10 Respostas para “Volta as aulas!

  1. já falei,mas vou repetir,se eu tivesse aí mordia,mordia ela,muito linda!
    beijo.

  2. Manu

    ain, que coisa mais linda…..viu quem mandou acostumar mal, agora tera foto pra tudo….rsrsrs……

    linda linda……

    ela deve ser sapeca e mto contagiante pessoalmente…..ain, adoro crianças, ja te falei?! rs….queria tanto conhecer sua filhota….(e voce é claro…rsrs)…

    bjos flor

  3. auhsauhsua me lembro de quando ainda ansiava ir pra escola…

    quem mandou acostumar? agora só qr ser a modelo rsrsrsrsrs

    mona, a mari é muito linda e fofa também!

    bjs

    • simplesmentemonalisa

      É bom eu registrar toda essa ansiedade, para quando ela não tiver vontade de ir a escola eu mostrar isso aqui pra ela, hahhahahahah
      Beijos

  4. Sei perfeitamente bem como a Mari se sente com a volta às aulas, rsrsrs. Lindaaaaa!!!

    Bjos

    • simplesmentemonalisa

      Eu sempre fiquei ansiosa com a volta das aulas, mesmo que duas semanas depois eu não visse a hora das férias. Mas voltar para a escola sempre foi uma festa!!!! E parece que para a Mari vai ser assim também!
      Beijos

  5. Linda demaaaaaaaaais!! To imaginando essa fofa de franjinha levando minhas alianças hahaha

Deixe um comentário

