Dia do amigo!

Eu sei que eu estou devendo vários posts por aqui. Por exemplo: Capítulo 10 de Malu e Levi 2; Resenha sobre “A última música”; também queria falar da Mari sobre a nova fase que ela está passando; queria falar das férias – dar e receber dicas para entreter as crianças nesse período; queria falar da Lei antipalmada; queria falar dos filmes que assisti nos últimos dias; ou até mesmo da minha última crise de rinite/sinusite/otite – ainda estou surda do ouvido esquerdo.

Mas, especialmente hoje não vou falar de nada disso. Vou falar dos meus amigos. Ah, como é bom ter amigos, e eu tenho muitos. Tem aqueles que não vejo mais, mas estão ali no meu orkut ou no meu msn e nos falamos de vez em quando, tentamos marcar encontros que nunca acontecem. Mas, isso não significa que eles não sejam importantes.

Tem os amigos que estou sempre em contato, e que fazem parte da minha vida e da minha família de uma forma linda.

Tem os amigos as amigas virtuais que fazem o meu dia bem mais divertido. O que seria dessa pessoa que trabalha o dia todo sozinha sem o msn e o twitter para extravasar um pouquinho? E são essas amigas que sempre estão do outro lado da telinha para me ouvir ler e dar boas risadas comigo.

Tem os amigos novos e velhos, e todos com a sua parte importante em algum ponto da minha história. E sou imensamente grata a Deus por cada um deles.

Você que passa por aqui sempre, casualmente, de vez em quando, te desejo um monte de amigos para que você tenha sempre o que comemorar no dia 20 de julho, assim como eu tenho. Feliz dia do amigo!

E faça o favor de deixar a blogueira feliz e deixar um recadinho aí nos comentários!

12 Comentários

Arquivado em Amigos

12 Respostas para “Dia do amigo!

  1. feliz dia do amigo pra vc!!

  2. hehe… adorei isso, Mona!!

    Dia do amigo foi ontem, mas nao tem problema, feliz amigo!! kkkk tira o dia, né??

    Nao importa o dia, importa o amigo, a importancia dele.

    Eeu quero ver os post da Marii… kkkk

    bjks

  3. Alice

    Ai que coisa bôa de se ler…obrigada e peço desculpas por não ter lhe encaminhado uma mensagem ontem,afinal você foi uma grande amiga se é que possa lhe chama de “amiga”apesar que chamar não prefiro te-lá como uma grande amiga que me acolheu com suas belissimas palavras e me confortou em um dos momentos mais dificieis de minha vida…Que hoje graças a Deus a minha familia vai muitu bem…
    Obrigada por TUDO feliz dia do amigo não só ontem mais sempre você merece és uma dadiva de Deus!!!
    Um grande abraço
    Alice

  4. Beta

    Amigaaa!!! Te adorooo! O dia do amigo foi td tão corrido que ñ deu tempo de te ligar! Saiba que vc é uma amiga que ñ tem dia certo p/ te desejar um “Maravilhoso Dia”, pois, desejo que assim seja todos os dias da sua vida!!!

  5. greici

    feliz dia do amigo com um monte de dias atrasado Mona! rsrs

    é um praser tbem ter sempre vc do outro lado da tela.

    ah! seu blog é lindo Mona, e é um balsamo pra mim tbem…entrar e ler Malu e Levi faz bem pra mim.

  6. Uai, eu ainda não comentei aqui pra deixar a blogueira feliz? Então tá, antes tarde do que mais tarde ainda.

    Cê sabe que eu te amo, né amiga?

    Bjim

Deixe um comentário

