Estrela Píer – Kamila Denlescki

 Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma: 

Não há para onde fugir!
Sinopse e imagem retiradas do Skoob do livro.

 

Eu sei que sou péssima para fazer resenha, então nem considerem isso uma resenha. Ok? E se você quiser ler uma resenha de verdade clique aqui ou aqui

Eu ando numa fase bem literária, passei alguns meses sem comprar um único livrinho se quer. Agora estou voltando a fazer as comprinhas que tanto gosto. Se você me vir com um livro na mão pode me esquecer, pois se falar comigo provavelmente não escutarei. 

E minha amiga Cíntia me indicou alguns livros para comprar, dentre eles estava “Estrela Píer”, eu não levei minha fé que fosse bom, mas confiei no bom gosto da minha amiga e comprei. E o bom gosto da Cíntia não me decepcionou. 

Grudei os olhos nas páginas do livro, e quando tive que largá-lo e iniciá-lo somente na noite seguinte, passei o dia inteiro tentando imaginar o que aconteceria. E na noite seguinte fui dormir a uma e meia da manhã, somente após fechar a última página e terminá-lo. 

A história de Lucia Eli Píer, ou Pierela com a sua avó Marisa a chama é incrível. Eu nunca imaginei nada do tipo, e tenho certeza que você que me lê também não imaginou. Meu Deus Kamila Denlescki tem a cabeça onde para imaginar e escrever tais coisas? Realmente nada é o que parece. 

Vemos Lucia, uma brasileira, blibiotecária e totalmente sem sal, conhecer um astro de cinema internacional, lindo e enigmático, chamado Richard Clevehouse, ou Rick para os íntimos. E só de imaginá-lo sinto o meu coração como o de Lúcia. 

Apesar, de a história girar em um romance, o livro é cheio de aventuras e enigmas. Nossa imaginação voa a mil por hora. Temos uma mocinha forte que não se deixa levar, o mocinho é um vilão atraente que fará de tudo para proteger a sua Lúcia. O epílogo deixou um gosto de quero mais 

E nada do que disser aqui vai chegar aos pés do que é esse livro. Leiam! Vale muito à pena! Leitura super válida e de uma autora nacional. 

Ps. Se vocês gostarem dessas dicas de leitura eu posso escrever mais post assim, já que tenho lido um livro atrás do outro. Deixem nos comentário o que vocês acham.  

Ps 2. Se vocês não gostarem pode dizer também, mas vou lembrar que o blog é meu e eu escrevo o que quiser, hahahahahaha, brincadeira!!!

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Livros

11 Respostas para “Estrela Píer – Kamila Denlescki

  1. ficou boa a resenha. gostei sim. por mim pode escrever que faço qstao de vim ler.
    bjs

  2. Aah Mona, vc é oteema, né?? Ri d+ com esse PS 2. ae… ahuhaua …

    Sua resenha ficou super legal, com certeza bem melhor que a minha se eu por acaso tentar fazer uma!!

    E olha, vc pode sim, fazer todas as resenhas possiveis de todos os livros que vc anda lendo ou leu… ah, dá na mesma… hahaha

    Vc vai melhorandoooo dps ……

    Será qe eu acho esse livro na net pra baixar ??

    bjks… ah e manda um bjim pra Marii ??!

  3. Sua resenha ficou boa, sim, uai. Pode fazer de todos 😉
    Também estou ansiosíssima pela continuação.

    Bjos

  4. Dana

    Olá!
    Minha primeira visita ao blog, e deixa eu dizer: se vc não sabe fazer resenha, nossa, nem sei o que dizer, hahaha

    Amei, achei tão gostosa de ler, parece q vc tá conversando e falando pra uma amiga detalhes q deixam a pessoa com água na boca, ou coceirinha na mão, hehe (ainda bem que o meu chega esse semana e já tá na fila)

    Outra coisa que eu gostei mto, foi q minutos antes de entregar no seu blog tava aqui pensando em q roupa ir em um casamento em out…aí chego aqui e vejo essa roupa roxa divina *-* Amei!

    Beijo, foi um prazer ler o que vc escreve.

  5. que delícia,deu vontade de ler.Realmente,quando voltamos depois de muito tempo ,a ler um bom livro,vemos quão mágica pode ser a leitura!
    Vim também para agradecer o comentário no blog,sim,a Igreja precisa curar profundamente,clamo para que o Senhor me capacite a fazer minha parte,e não ,voce não falou demais,a hipocrisia não é a solução,a sinceridade é,beijo graasaaande pra ti.

    • simplesmentemonalisa

      Alê, eu amo ler! Cris disse que não me dá livros de presente pq eu esqueço q ele existe quando estou lendo, hahahahaha. Vê se pode?
      Beijos

  6. Alice

    Você me supreende cada vez mais.
    Um grande e forte abraço,
    Alice

  7. greici

    ai..bom, vc pode ate nao saber fazer uma resenha( como vc disse), mas com certeza me deixou com muita agua na boca e muita coceirinha na mão!!!rsrsr

    que isso menina! vc foi otima! continue sim Mona!espero muitas resenhas! rsrs

    • simplesmentemonalisa

      Que bom que gostou Greici.
      Quem faz resenhas ótimas é a Cíntia, a Fernanda, a Laís, a Annie. Eu sou é faladeira mesmo!
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s