Meu sumiço!

Ufa, ando bem sumidinha aqui do blog! Mais meu dia está precisando de umas seis horas a mais, para dar conta de tudo! Não que eu esteja reclamando, longe de mim, porque minha vidinha tá boa demais! Thanks God! Então vamos de bolinhas atualizar isso aqui:

  • Quarta da semana passada foi mue último dia de trabalho normal, pois a quinta foi feriado aqui em Niterói e aniversário do meu sogro. Fomos para lá comemorar com eles, e foi super divertido.
  • Sexta foi dia de jogo – Bra x Por – um zero a zero que me deixou com sono. Mas, a bagunça aqui em casa foi boa!  
  • Sábado meu pai veio de Sampa e fomos pra Queimados, passamos o dia por lá. Vi um monte de gente da família paterna que não via a um tempão!
  • Domingo fomos novamente para Queimados, e teve a festinha de aniversário do Arthur, filho do meu primo Anderson. E também reencontrei com alguns familiares que não via a tempos. De noite meu pai veio aqui pra casa.
  • Segunda levantamos cedo e fomos para a praia. Acreditem, fiquei queimada no inverno, coisa de louca! O sol estava fortíssimo. Depois teve jogão do Brasil, que ganhou do Chile de 3×0.
  • Terça voltei ao normal. Colocar o trabalho em ordem! Trabalhei muito!!! Também depois de quase uma semana de folga, hahahahahha. O bom de trabalhar por conta própria é isso, apesar de ter bem mais trabalho, você pode se programar e ter momentos como esse, sem ter que bater cartão como empregada dos outros! Amo muito essa parte da minha vida, e agradeço a Deus por essa oportunidade!
  • Ontem fui organizar e limpar minha casa que tava um verdadeira zona. O quarto da Mari não dava nem para entrar, ela tá muito bagunceira, era brinquedo espalhado em tudo quanto era lugar. A noite fomos ao cinema ver Eclipse. Eu gostei bastante, foi bem fiel ao livro, e ficou muito divertido, engraçado mesmo!
  • E hoje estou aqui tentando colocar a vida virtual em ordem. E vou ver se consigo disponibilizar o próximo capítulo de Malu e Levi ainda hoje! Aguardem!!!
5 Comentários

Arquivado em Eu

5 Respostas para “Meu sumiço!

  1. auahuha… a Mari já ta bagunceira, entaao??
    Lembrei agora, qdo minhas sobrinhas tem crise de arrumaçao… e dana a dar uma de gente grande e ir arrumar o super quarto delas!! kkkkkkk

    Aah, eu nao vejo a hora de ir ver Eclipse… praticamente meus amigos tds foram na pre-estreia e ficam fazendo fisguinha…

    Agora qe nossa copa acabou, os dias maais folgados foram-se né??

  2. Adoro essa agitação toda. E quem me dera poder ir à praia em plena segunda. Já que a Copa tá acabando, eu vou voltar a olhar o negócio da viagem e fazer uma visitinha pra vocês aí.

    Beijos

  3. Oie! Vi seu blog no dia uma amiga e achei tão fofo aqui! A coemçar pelo laout, pois acho lindo valorizarmos nossos maiores bens, como a família!!!! Lindo aqui! Beijos e prazer!

  4. Alice

    Olá maravilhosa saudades da sua compania por aqui!
    Saiba que é um imenso prazer estar por aqui.
    Abraços
    Alice

  5. Saudade de praia, de bagunça, de visitar gente!! Às vezes me sinto meio isolada aqui. Ta certo que eu também me isolo um pouco…

    Vc some assim e a gente fica com saudades! hehe

Deixe um comentário

