Alessandra Barcelos

Oi pessoal!

Hoje fiquei sabendo de uma notícia bem triste. A Alê não está bem e está hospitalizada, na verdade na UTI. Eu não tenho maiores informações, a não ser o que ela já tinha postado no blog, sobre suas dores renais.

Eu tenho orado muito por ela, e peço a você que ler este post que também ore. Ela estava muito feliz com o lançamento do livro “Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o seu coração”. Eu não sei qual o propósito de Deus sobre tudo isso, mas sei que Ele está no controle. E a Alessandra é uma filha e serva do Senhor, que nos abençoa sempre com suas mensagens, e agora ela quem precisa ser abençoada!

Hoje mesmo com todas as brincadeiras em torno do jogo do Brasil, eu não pude deixar de pensar nela e pedir a Deus para que ela se recupere o mais rápido possível!

Paz a todos!

6 Comentários

Arquivado em Amigos, Blogosfera

6 Respostas para “Alessandra Barcelos

  1. Nossa, Mona, triste mesmo!
    Vamos orar por ela, sim e confiar que Deus vai curá-la 🙂

  2. Paulinha

    Eita! Que coisa triste!
    Vamos orar sim, Deus está no controle de tudo e como a Cintia disse: vamos confiar que Deus vai curá-la.

    Beijinhos.

  3. Teve mais notícias, Mona?

  4. Eu não conheço a Alessandra, mas quando eu li seu post senti que deveria orar por ela, mesmo sem saber ao certo o que ela tinha. Acabei de ler o testemunho dela. Deus é maravilhoso! Glória a Deus que cuida de nós e que nos resgatou para sermos seus filhos”

  5. Mo,sem palavras,isto tudo é mais do que eu poderia esperar,houve um verdadeiro exército intercedendo por mim,foi muito lindo,só quero retribuir..cada dia esta amizade,este carinho..

Deixe um comentário

