Post atrasado do dia dos namorados

Olá pessoal!

Ando meia sumidinha daqui, né? Mais, eu sou assim mesmo, tem horas que me abro e tem horas que gosto de ficar quietinha no meu cantinho, assim bem reservada.

Dia dos namorados foi maravilhoso, aliás nós não precisamos de um dia para fazer ser maravilhoso, mas se dizem que dia 12 de junho é dia dos namorados, a gente aproveita e entra no clima dos apaixonados, né não?

Eu passei o dia sem fazer nada, o meu namorado fez almoço e cuidou da filha o dia todo, delícia demais! Eu fiquei na minha deliciosa cama, debaixo do meu edredon, lendo meus livros, com o notebook no colo, zuando no twitter, assistindo um ou outro jogo que passava na tv, e conversando com amigas no msn, sem sair da minha cama. Ah, quem é mãe sabe que dias assim são raríssimos. Então, aproveitei ao máximo, esse dia de não fazer nada.

De noite, Cris me chamou para jantar fora. Eu sabia que ía ser uma loucura, visto que todo os namorados tem a mesma idéia no dia 12. Mas, topei! Nos agasalhamos bem, porque estava um frio danado. Pausa – eu moro aqui a seis anos e nunca tinha passado um inverno como esse aqui no rio, as temperaturas estão baixinhas, bem clima de São Paulo, aí a Dona Ju vai pra lá, e fica me colocando água na boca. Despausa. Deixamos a Mari com a tia Creuza e fomos para o shopping. Achar um lugar para sentar, foi uma proeza, visto a quantidade de pessoas naquele lugar. Mas, nem isso tirou o nosso bom humor. Jantamos calmamente, demos uma volta e voltamos rumo ao nosso lar quentinho.

Coloquei Mari para dormir, e a noite você não precisam saber… hahahahaha 😉

E foi assim!

Este slideshow necessita de JavaScript.

12 Comentários

Arquivado em Cristiano, Eu

12 Respostas para “Post atrasado do dia dos namorados

  1. Paulinha

    Oiiii…

    Gostei do seu dia… deve ter sido muito bom pra ti! 🙂

    Fica com Deus!

    Beijinhos.

  2. juliana

    Adorei! Romântico e real ao mesmo tempo!!!

    Olha, lembrei bastante de vc em Sampa. Tive de te dar razão quando diz que o povo do Rio é mal educado.
    A educação dos paulistas foi o que mais me impressionou.

    • simplesmentemonalisa

      Bem real e bem romântico, aliás minha vida é cheia disso, realidade e romantismo!
      Quero ir pra sampa também, snif!!!!
      Bejus

  3. Que bom que a gente não precisa saber do resto, né Sra. Adoro-fazer-inveja-nas-amigas-solteiras, hauhauhauhauha.
    Nesse friozinho, passar o dia na cama, com o note no colo e os edredons é muito bom! Aqui em BH também tá um frio que nós não víamos há vários anos. Acho que o último forte assim foi em 2007, chegou a fazer 6º na parte mais alta da cidade (onde eu trabalhava). Hoje, eu trabalho perto do centro, que é a parte mais baixa, e sinto o mesmo frio que sentia naquela época. Ou seja, tá beeeeeem pior, rsrs.

    Bjos

  4. Alice

    Que Delicia!
    Acredita que também passei um final de semana maravilhoso?Graças a eus né?.Que bom e aproveite sempre e que Deus abençõe você sempre minha querida.
    Más nem fiquei curiosa para saber o que rolou depois tá…!rsrs…
    Um grande abraço,
    Alice

    • simplesmentemonalisa

      Alice,
      Quando li esse comentário fiquei muito feliz em saber que as coisas estão ficando maravilhosas por aí.
      Que Deus te abençoe muito, e só vai melhorar!
      Bjus

  5. que romantésimo…gostei muito,isto é que é curtir..shoping eu queria,mas fiquei na vontade.beijo.

  6. Alice

    Você não acha que anda muitu sumida????

Deixe um comentário

