Sábado – by Mari

Oi, ati é Mali.

Eu vô contá que ontem eu fui no circo, com a mamãe, o meu papai, a tia Bebeta, o tio Márcio e a minha amiga Bibi.

E foi muito diverrrtido! Eu adolei demais!!!

Lá tinha o palhaço que fez eu rir muuuuito. E tinha a menina do bambulê, ela tinha um monte, eu num sei girar o bambulê, minha mamãe falou que eu ainda vô aplender.

Ah, tinha mágico, ele colocou um monte de gente dentlo da caixa, e eu achei que ele fosse matar a moça com a espada, mas ela saiu bem viva.

Tinha dois moços que subilam naquela roda bem glande, e toda hola eu achei que eles íam cair de lá de cima, ela bem altão!

Os tlapezistas pulavam lá em cima, e faziam piluetas, e eu pedi pala a minha mãe, pala subir e pular naquela cama elástica glandona.

E depois tinha as motos, eu fiquei com muuuuito medo, encostei no meu papai e fechei os olhos bem forte para não vê, e dumi.

Acodei depois que acabô tudo. Aí, a gente foi comê pitsaaaa lá em Copacabana, e eu e a Bibi nos divertimusssssss muuuuuito. A gente correu e blincô de escondê.

Depois a gente veio pla casa e eu dumi assim que cheguei, na minha caminha bem macia!

É meu dia foi muuuuuuito diverrrrrtido!

Maliana Oliveila

 

Gente, esse texto quem foi me falando foi a Mari e eu fui digitando, tentei escrever do jeito que ela fala, comendo os “r” em algumas palavras, e em outras puxando bem o “s” e o “r”, bem carioquinha mesmo. Espero que vocês gostem!

Ah, e não se esqueçam da promoção e do terceiro capítulo de Malu e Levi 2

3 Comentários

Arquivado em Família, Mariana, Momentos especiais

3 Respostas para “Sábado – by Mari

  1. Hahaha, que linda! Ficou muito legal o post by Mari, hehehe… 😉

    Bjoos, flor!

Deixe um comentário

