Agitação

Olá pessoal!

Eu ando numa agitação total por aqui.

O fim-de-semana foi super corrido, nem deu tempo para descansar, acho que preciso de um final de semana para descansar do final de semana, hehehehehe.

No sábado ficamos eu e Cris arrumando alguns detalhes aqui em casa, sabe essas coisas de pendurar prateleira, colocar cortinas e etc. Então, quando vimos o sábado já tinha acabado, e pedimos uma pizza para encerrar o dia.

Domingo, almoçamos na casa da nossa nova vizinha (a nossa nova vizinha é a Tia Cleuza, eu tinha comentado aqui que nas chuvas que aterrorizaram Niterói e São Gonçalo, a casa dela foi abalada e está condenada, e foi ela quem alugou a casa aqui). Ela fez uma feijoada deliciosa. Curtimos o domingo assim com comida boa, conversas boas e muita risada.

De noite ainda fizemos fondue de chocolate, hum eu amo fondue.

O ruim disso tudo são as calorias, e dieta zero. Ai meu Deus, onde vou parar desse jeito?

Hoje, o tempo aqui ficou horrível o dia todo, aquela chuvinha fina e nem sinal de sol. (Ju, se você estiver lendo, hoje eu senti frio, tá?) E nem mandei a Mari para escola, quando o tempo muda assim, sei que qualquer bobeira que a gente der a bronquite ataca. Então, melhor prevenir que remediar, né? Por isso, nem apareci aqui mais cedo, porque me dividi entre a empresa e a Mari.

Mas, quero falar para vocês ficarem atentas, porque amanhã vou lançar uma promoção aqui no blog por dois motivos. 1° o blog em junho completa um ano e 2° eu preciso de um nome para o livro e quero dicas. Portanto, quem ainda não leu o livro, trate de correr e ler para poder participar da promoção.

Beijos e até amanhã!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Amenidades, Blogosfera, Eu

5 Respostas para “Agitação

  1. juliana

    hahaha se vc sentiu frio, eu CONGELEI. Minha garganta foi pra o espaço… Vou tratar de adquirir um cachecol…

  2. cristiana

    eita, feijoada e fondue sobrou um pouquinho ai?! faz um tempão que não almoço fora que nem me lembro mais da ultima vez kkkk

    obs. o que ganha na promoção?

  3. Alice

    Frio??? Aqui em Curitiba tá nevando então!(Risos)
    Monalisa minha querida o melhor e ficar em baixo dos cobertores pena que não dá.
    Há cada dia que passa estou me fortalecendo e vencendo a minha “batalha” se é que possa chamar assim com tudo aquilo que eu já lhe contei.
    “Ele”mudou muito e eu estou muito feliz com o que estou vivendo …
    Más sempre eu com a pulguinha atrás da orelha afinal um olho no gato e outro no peixe não é?!.
    Escreve algo sobre nós mulheres que superam…Sei lá você é otima com isso.(Risos)
    Um grande abraço.!

  4. Alice

    Eu gosto muito de pizza, aqui em casa nós amamos uma pizza e eu quando chega sexta -feira rezo para que ela chegue logo .Pois sendo assim me livro da cozinha…(Risos)

  5. cintiamcr

    Essa semana também tá corrida pra mim, com publicação de sistema.
    Aqui estamos com o clima típico de outono/inverno mineiro. O céu azul (lindo) e o vento frio.

    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s