Meu marido

Hoje, vou falar um pouquinho do Cris. Eu sempre falo um montão da Mari, e dele falo pouco, mas é para não fazer propaganda, hahahaha

Meu marido é excepcional. Sabe aquela pessoa que quer fazer de tudo para você ser feliz?

É ele. Ele cuida, ela zela, ele orienta, ele briga, ele afaga, ele empresta o ombro, ele dá carinho e ele dá amor. Ele não mede esforços para atender os meus pedidos. Ele é justo, é honesto, é companheiro, é amigo, é pai, é irmão, é filho, mas em primeiro lugar é sempre meu marido. Ele é organizado e é trabalhador, um ótimo profissional por sinal.

Se ele tem defeitos? Claro que tem, um montão. Ele é sistemático, tudo tem que ser feito do jeito dele, senão não serve, discutimos muito no trabalho, por conta disso. Ele é ranzinza, tem horas que parece um velho reclamão, hahaha. Ele é chato na maioria das vezes.

Mas, sabe quando você pesa na balança e o saldo positivo e bem maior que o negativo? Então, aqui é sempre positivo.

E para me aguentar somente sendo o Cristiano mesmo. Porque eu tenho muito mais defeitos que ele.

É por ele que meu coração bate mais forte, que minha mão fica suada, é para ele que eu quero me arrumar e ficar sempre linda. É por ele que eu sou apaixonada. É ele que me deu uma filha linda. É ele que me ama todos os dias.

Esse ano completamos cinco anos de casados, e eu ainda nem acredito que Deus me deu alguém assim, que me faz tão feliz. Ele me faz tão bem!

Você quer ter um amor assim? Ore, ore muito, e eu também vou orar!

4 Comentários

Arquivado em Cristiano

4 Respostas para “Meu marido

  1. Êeee! Que lindo! ^^
    Tão bom conhecer o seu grande amor!
    Melhor ainda quando ta assim, pertinho, todo dia. Não vejo a hora. Distancia nunca mais! Hunf ¬¬

  2. Genteee, que lindo esse post! Que declaração de amor, rsrsrs…

    Beijoos!

  3. cintiamcr

    Que lindo!!! Eu quero um amor assim e, nossa, como estou orando! Tô parecendo aquela mulher que ficou importunando o juiz até que ele julgou a causa dela, sabe? Na parábola do juiz iníquo? Deus vai acabar atendendo meu pedido pra eu parar de encher a paciência, hahahaha.

    Só não quero que seja assim, igualzinho ao seu, porque a gente ia brigar DEMAIS!!! Acho que UMA pessoa chata no relacionamento está de bom tamanho, precisa de dois não.

    (Tô até com medo de conhecer o Cris. Sério… Já ouviu aquela de que dois beija-flores não se bicam? Ainda bem que meu primo mora aí pertinho e eu posso ficar na casa dele, caso seja expulsa da sua, rsrsrsrs.)

    Beijos

    • simplesmentemonalisa

      Hahahahahahah, tive que rir desse comentário: (Tô até com medo de conhecer o Cris. Sério… Já ouviu aquela de que dois beija-flores não se bicam? Ainda bem que meu primo mora aí pertinho e eu posso ficar na casa dele, caso seja expulsa da sua, rsrsrsrs.)
      O Cris está bem mais controlado como colérico, vc esqueceu que a sanguínea aqui, conseguiu domar a fera??? Bom, pelo menos eu quero acreditar que sim, hahahahahahahahahah
      E Deus vai atender ao seu pedido sim, pode acreditar!!!
      Beijão

Deixe um comentário

