Minhas loucuras

Ontem à noite eu tive uma crise de choro, do tipo “ninguém me ama, eu sou péssima e etc.”

Meu maridinho ficou tentando me acalmar, dizendo que não era nada disso, que eu era super querida, etc e tal.

Eu na minha loucura, chorando como uma louca desvairada, “mas eu só tenho defeitos, não tenho nenhuma qualidade”.

Cristiano, sem perder a paciência, “Claro que não meu amor, você tem inúmeras qualidades, não se apega a isso, joga esses pensamentos fora!”

Eu: “Quais, cita uma qualidade minha que eu quero ver”. (Sem parar de chorar é claro).

Ele: “Você é maravilhosa, é inteligente, é bem-humorada, é companheira, é linda, é boa profissional, é boa esposa…” e mais um monte de coisas.

Eu: “Eu não sou nada disso, você quer me agradar” e buááááááa, me acabando de chorar.

Ele: “Você é uma mãe excelente!”

Eu pensativa, parei de chorar, enxuguei as lágrimas: “É eu sou uma boa mãe!”

Nem preciso dizer que nos acabamos de rir.

Gentem, tudo isso deve-se a mudança, ao cansaço, aos hormônios e sei lá mais o quê. De vez em quando tenho essas crises, que vem do nada, e também vão embora do nada. Hoje, passamos o dia inteiro mudando, limpando, arrumando (ainda não acabou), mas rimos o dia inteiro, das coisas mais bobas possíveis. E ainda estou assim, rindo à toa, aliás na maioria do tempo eu sou assim, uma boba que ri a toa, mas tenho os meus maus momentos. Mas, se tem uma coisa que ninguém me tira, é como mãe. Posso estar sendo convencida, mas eu venho fazendo um bom trabalho como mãe, e morro de orgulho da minha filha!

4 Comentários

Arquivado em Eu

4 Respostas para “Minhas loucuras

  1. Hahahahahaha

    Eu tb tenho minhas crises, mas só com meu travesseiro.
    E você é uma ótima amiga-irmã também 🙂

    Bjim

  2. E uma ótima escritora. Já falei, né?
    [Também tenho minhas crises de vez em quando haha]

  3. simplesmentemonalisa

    Meninas, vcs me mimam demais!
    Obrigada pelos elogios, amei! Aliás, quem não gosta de ser elogiada de vez em quando? Eu amo!!!
    Beijos, vcs são dez!

  4. Aah… Mona, é só questao de te mimar msm??

    Vooc é um oooteeeeeeeeeeema pessoa, em td, entao, a gente tem qe falar, uai!! hauhuaua

    Meeo Deus, sempre eeu to em crise, geralmente com my diario ou com o meu ursinho rosinha, que canta: “eu gosto tanto de vc, tanto, quer namorar comigo??”

    hahaha

Deixe um comentário

